Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cobavital

Daedric

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...

=/ Fiquei triste quando tomei cobavital, o farmacêutico até me fez medo dizendo que não era bom eu tomar enquanto estivesse tendo aulas na facul e nem poderia dirigir, pois da um sono muito grande devido a desaceleração do metabolismo.. entretanto eu tomei como ele disse, apenas 1 comprimido antes do almoço, não senti absolutamente nada, nem sono, nem fome e nem aumento de peso.

Fui para a segunda+terçeira caixa "a esperança é a ultima que morre", dessa vez em superdosagem, tomei 2 antes do almoço e 2 antes da janta, senti um pouco de sono e um pouco de fome, mas nada muito grande e engordei cerca de 2kg..
Parei pq não tinha mais dinheiro para manter kk, ele é barato, mas como acaba rápido, acaba se tornando caro para mim...

Mas ele é um remédio milagroso para muitos como seu caso, pelo visto..

Estou abaixo do peso, meus músculos são todos muito definidos e tenho mais força que muitos dos caras que possuem músculos bem maiores que os meus, entretanto não estou ligando se ganho ou não massa magra, se eu ganhar alguns cm em forma de gordura já está valendo kkk, para mim não adianta um braço duro e definido se ele é fino... Pensando nisso, estou tomando 70g de malto, 20g durante o treino + 50g logo após.. estou na 3º kg de malto e ainda não ganhei peso kkkk, faz 1 década que não consigo aumentar mais que 5kg do meu peso. Se existe genética ruim, certeza que a minha é uma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tem 15 anos e pesa 70 quilos. Dieta e treino pra ti. Vai querer se entupir de porcaria agora e quando chegar com 18 vai tar com teu fígado e rins bastante prejudicados. Pensa bem antes, pensa meu, 15 anos. Tu não vai ficar monstrao com 17. Musculação é um processo lento e deve ser feito da forma correta para não sujar o nome do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...