Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1 Ciclo : Stano + Propionato ( 5 Semanas )

gust_franca

Posts Recomendados

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo depois de 10 anos de treino .

Adquirir 20 ml/100mg de Propionato de Testosterona (FM) e 15 ml de Stanozolol (lander)

Dúvidas

Vou usar 1 ml dia sim e dia não ate terminar o stano depois mando só propionato. O que vocês acham?

vou começar o ciclo dia 27/04/2015

Até la devo fazer dieta ou ganhar mais massa para suporte ?

não estou suplementando , devo tomar algo durante o ciclo ?

Minhas medidas:

Peso: 83kg

Estatura: 1,74 m

Malho há 10 anos

Ganho massa facil , sou brevilineo ... Tenho uma quantidade de massa muscular legal, apesar de nunca ter Ciclado , acho que estou estagnado no ganho se massa e estou muito retido . Quero sair desse platô .

Vou postando fotos diariamente confirme for desenvolvendo , apartir se hoje .

Me deem dicas ai sobre o que tomAr de suplemento , alimentação e treino .

Obrigado .

post-174299-0-50184000-1429123020_thumb.

post-174299-0-42297500-1429123037_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Manda os dois juntos amigo.

Ele quer dizer que como tem 5 ml a mais de propionato vai continuar com o prop, até aí tudo bem.

@Topic

- Amigo, protocolo relativamente mal estruturado... Pouco tempo, provavelmente poucos ganhos... O Ideal seria no mínimo 30ml de propionato pra fechar 8 semanas...;

- Quem te indicou esse protocolo?

- Como está a sua dieta?

- Como está o seu treino?

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira.

Link para o comentário

Ele quer dizer que como tem 5 ml a mais de propionato vai continuar com o prop, até aí tudo bem.

@Topic

- Amigo, protocolo relativamente mal estruturado... Pouco tempo, provavelmente poucos ganhos... O Ideal seria no mínimo 30ml de propionato pra fechar 8 semanas...;

- Quem te indicou esse protocolo? TREINADOR DA ACADEMIA

- Como está a sua dieta? A DIETA ESTÁ BOA .

- Como está o seu treino? TREINO ESTÁ BOM, porém sinto que estou ganhando muito pouco

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira. AINDA NÃO COMPREI NEM ESTOU TOMANDO , POSTEI AQUI ANTES DISSO POR QUE COMECEI A PESQUISAR AGORA SOBRE ISSO ... QUERIA DICA DE VOCÊS EXATAMENTE POR ISSO , NÃO SEI NADA SOBRE CICLOS . TERIA COMO ME AJUDAR ?

Vlw

@Topic

- Quem te indicou esse protocolo?

- Como está a sua dieta?

- Como está o seu treino?

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira.

E o ciclo de 5 semanas porque vou viajar depois disso para a Europa e não tem como continuar com o ciclo la .

Queria ir bem para a viajem

Link para o comentário

1º eu se fosse voce nem faria, fazer ciclo curto assim nao compensa muito

2º voce vai viajar para europa, e a tpc? vai viaja em pleno crash hormonal?

3º voce vai para curtir a viajem ou ficar em dias na bad?

se eu fosse voce esperaria e faria um ciclo mais estruturado

Link para o comentário

• Moderador

- Sendo sincero man, do começo mesmo, se você não sabe nada sobre ciclos, não é a hora de usar, compreende? É algo arriscado mexer com a sua saúde, justo momentos antes de você ir viajar para fora do País;

- Tens plano de saúde, seguro viagem, etc? Tens condições de fazer exames de sangue lá fora caso tenha algum problema? Entende onde quero chegar?

- Sobre o protocolo em si, a estrutura não é ruim, ela só não te trará grandes ganhos como eu já disse, pelo fato de ser um protocolo muito curto;

- Além disso, você não falou nada sobre as proteções intra-ciclo (que o seu treinador deveria recomendar) bem como sobre a TPC que provavelmente foi deixada de lado e deve te trazer uma boa queda na libido no pós ciclo, algo que tu não vai ter maturidade e conhecimento para lidar;

- Dieta está boa? Treino está bom? E não está tendo resultados? Um dos dois está errado... Ou os dois!;

- Minha dica é: Se não comprou nada, não compre. Guarde seu dinheiro e gaste na viagem. No retorno você aproveita e estuda bem sobre as drogas, sobre as proteções que SÃO necessárias e como se deve montar um protocolo e uma TPC. Depois disso você pensa no que usar, no que comprar e aí bola pra frente.

Abraços.

Link para o comentário

ciclo de 5 semanas, e com stano.!!!!

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem, falta de pesquisa, e por postar na área errada..

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por Stein
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...