Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Lh E Fsh (Quase) Zerados / Testosterona Normal

Posts Recomendados

Henriquess,

Você diz pra eu fazer isso quando terminar o proximo ciclo? Termino, nao tomo nada por 6 semanas e meço o LH e FSH?

Manoarroz,

Valeu pelo retorno.

Alan,

Verdade vei. Inclusive gastei mó grana. Mas, melhor começar logo e depois fazer uma tpc "top" e nao usar mais nada, do que esperar recuperar, usar de novo e desregular... bom, pelo menos é o que acho.

Debate ta massa galera, valeu pela participação.

Vai aproveitar que o eixo ta suprimido e ciclar de novo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prezado Henrique, bom dia!

Sim, amigo... Irei "aproveitar" (se é que posso dizer assim), pois não me parece razoavel ir ao endocrino agora para corrigir meu eixo para, logo após, estragá-lo novamente. Assim, vou fazer o ciclo agora, e, após, irei ao endocrino para regularizar meu eixo, e ficar longe disso por um booom tempo.

Abraço.

Link para o comentário

Prezado Henrique, bom dia!

Sim, amigo... Irei "aproveitar" (se é que posso dizer assim), pois não me parece razoavel ir ao endocrino agora para corrigir meu eixo para, logo após, estragá-lo novamente. Assim, vou fazer o ciclo agora, e, após, irei ao endocrino para regularizar meu eixo, e ficar longe disso por um booom tempo.

Abraço.

Longe pq cara? Azeite é vida,

Usa apenas testo 300mg week, sai barato 10ml de testo dura 8 semanas, isso da uns 60 reais por mês.

Link para o comentário

É realmente melhor se manter em cruise? Mesmo quem tem pouca experiência prática com as drogas?

Quando vejo a galera comentando sobre Cruise eu só penso nisso. Esses dias estava participando de uma conversa, e um colega comentou que iria iniciar um Ciclo, e logo outro amigo que faz B&C mandou ele fazer um Cruise depois do ciclo, e não uma TPC. Eu fiquei imaginando se isso não seria ruim para um iniciante,e falei que era melhor ele fazer a TPC, optei por meter medo no cara, pois fiquei pensando que ele poderia fazer cagada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...