Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando aqui, tudo o que eu ia indicar, já falaram.

Boa sorte cara, se possível, continue relatando e postando os resultados de exames, eu também já passei por dificuldades em restaurar meu eixo, por isso fiquei curioso.

Aliás, como estão os testículos?

Abraços!

Editado por GuilhermeFacção

Publicidade

Postado

normal cara,normal,

mania que o povo tem de fazer TPC, mano, entrou nos hormônios faz direito, toma essa porra pro resto da vida, se um dia mudar de ideia faz restart.

eixo HPT demora cara,demora

Postado

normal cara,normal,

mania que o povo tem de fazer TPC, mano, entrou nos hormônios faz direito, toma essa porra pro resto da vida, se um dia mudar de ideia faz restart.

eixo HPT demora cara,demora

HUAHUAHA queria ter esse sangue nos zòi. Mas concordo de certa forma
Postado (editado)

Estranho isso ai Vou esperar os mais entendidos opinarem.

Supondo que o cara terminou com a testo 4000ng/dl. Apos 5 dias do termino 2000ng/dl. Apos 10 dias do termino 1000 . Apos 15 dias do termino 500. Apos 20 dias do termino 250... não seria isso? pra enan e cipio aprox?

Brother onde foram as aplicações?

Editado por DjLokko
Postado

Fala galerinha, boa noite a todos.

StreerDucky,

Tomei HCG intra ciclo também. Não foi só na TPC. Quanto aos exames, fiz 34 exames após 45 dias da ultima aplicação. O que deu alterado foi o que falei lá no tópico...

Henriquess,

Verdade, mas não tenho coragem e estudo o suficiente para fazer Blast & Cruise... ja to perto de abandonar essa vida ehauehauheehauhe

DjLokko,

As aplicações variavam... mas principal era gluteo e deltoide.

GuilherFalcão,

Testiculos Okay. Libido não ta essas coisas, mas a ereção ta normal, reagindo bem ao estimulo.

Gente, decidi iniciar meu proximo ciclo logo. Será turinabol + enantato. Decidi que não vai adiantar eu esperar o eixo recuperar pra depois lascar de novo. Se é pra ciclar, vou ciclar logo, e depois faço umas tpc de 8-12 semanas com tamoxifeno, hcg eIA. O que vocês acham?

Abraço para todos.

Postado

como esta o seu E2 e E1 ?

eixo suprime facil, e demora muito pra voltar,

o ideal é você ficar puro, sem nada (nada mesmo, nenhum farmaco) por umas 4~6 semanas, dai faz exames, mede LH e FSH, faz um protocolo: 1-14 40mg tamos 15-28 20mg, faz exames novamente, se LH e FSH estiverem "altos" beleza,

se não tiver...ai complica,vai uns 50mil UI de HCG pra dentro.

Postado

Gente, decidi iniciar meu proximo ciclo logo. Será turinabol + enantato. Decidi que não vai adiantar eu esperar o eixo recuperar pra depois lascar de novo. Se é pra ciclar, vou ciclar logo, e depois faço umas tpc de 8-12 semanas com tamoxifeno, hcg eIA. O que vocês acham?

Eu faria o mesmo.

Postado

Henriquess,

Você diz pra eu fazer isso quando terminar o proximo ciclo? Termino, nao tomo nada por 6 semanas e meço o LH e FSH?

Manoarroz,

Valeu pelo retorno.

Alan,

Verdade vei. Inclusive gastei mó grana. Mas, melhor começar logo e depois fazer uma tpc "top" e nao usar mais nada, do que esperar recuperar, usar de novo e desregular... bom, pelo menos é o que acho.

Debate ta massa galera, valeu pela participação.

Postado (editado)

HUAHUAHA queria ter esse sangue nos zòi. Mas concordo de certa forma

O sangue nos zói eu já tenho, só falta a grana hahaha

Por enquanto

:ph34r_anim:

Editado por GuilhermeFacção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...