claudia pinto Postado Abril 15, 2015 às 19:40 Postado Abril 15, 2015 às 19:40 OLA FELIPE ESTOU INICIANDO MEU CICLO PARA COMECAR A USA ANABOLIZANTES,QUANTOS CICLOS VC FEZ E QUAIS OA ANABOLIZANTES QUE VC USOU? GRATA CLAUDIA
lipverso Postado Abril 15, 2015 às 19:48 Autor Postado Abril 15, 2015 às 19:48 ToxiC, Tava tipo umas 10 unidades acima. Não estava exorbitante não. Posso confirmar mais tarde pra você, quando pegar o codigo e senha do laboratorio novamente. Claudia, Especifiquei o tempo e os anabols no tópico. Att.,
Alanlan Postado Abril 15, 2015 às 19:50 Postado Abril 15, 2015 às 19:50 Cara, cuidado com esse aromasin, você ta usando ele com a finalidade de recuperar o LH e FSH? Se sim, ta vacilando. Como o amigo em cima falou o estrogênio pode ser benéfico pra recuperação do teu eixo, e não rola fica aumentando dose sem saber como tá teu estradiol. Eu recomendaria parar a utilização dele, e o uso de uma dose alta de HCG pra tentar acordar o LH. O ideal era ter usado o HCG logo no comecinho da tpc, mas acho que ainda é válido.
Insane_rj Postado Abril 15, 2015 às 19:50 Postado Abril 15, 2015 às 19:50 Irmão, com toda sinceridade. Sabemos dos riscos ao ciclo, agora das 2 uma. Ou para de uma vez, ou cai pra dentro.. Com o eixo não se brinca, melhoras aí
Alanlan Postado Abril 15, 2015 às 19:51 Postado Abril 15, 2015 às 19:51 (editado) duplicado Editado Abril 15, 2015 às 19:52 por Alanlan
lipverso Postado Abril 15, 2015 às 19:54 Autor Postado Abril 15, 2015 às 19:54 Prezado Alan, To usando o aromasin pois ouvi que ele é muito eficiente no estimulo de LH e FSH, estou equivocado? Quanto ao HCG, usei 5000i de uma vez logo no comecinho da tpc... nao usei mais porque li que não adianta pois ele vai apenas imitar o lh e fsh, não vai ajudar em nada nessa altura do campeonato.. to boiando.. Insane, Obrigado pelas melhoras. Espero me recuperar logo... Acho que vou seguir a dica do mvsantos, esperar me recuperar para depois começar...
Alanlan Postado Abril 15, 2015 às 19:57 Postado Abril 15, 2015 às 19:57 (editado) Prezado Alan, To usando o aromasin pois ouvi que ele é muito eficiente no estimulo de LH e FSH, estou equivocado? Quanto ao HCG, usei 5000i de uma vez logo no comecinho da tpc... nao usei mais porque li que não adianta pois ele vai apenas imitar o lh e fsh, não vai ajudar em nada nessa altura do campeonato.. to boiando.. Insane, Obrigado pelas melhoras. Espero me recuperar logo... Acho que vou seguir a dica do mvsantos, esperar me recuperar para depois começar... Então man, ele até é de alguma forma eficiente, mas se começar a baixar demais teu estradiol, vai começar a trazer mais prejuízo que benefício. Não tinha visto que vc ja usou o HCG... adiciona lá no post inicial. Sim, não vai adiantar ficar usando ele continuadamente, vc ta certo. E clomid, entrou no protocolo? Editado Abril 15, 2015 às 19:58 por Alanlan
lipverso Postado Abril 15, 2015 às 20:00 Autor Postado Abril 15, 2015 às 20:00 Alan, Clomid... pense num bichinho polêmico... hehehe. Usei não, mas não usei porque li que o Tamoxifeno + Inibidor de Aromatase já ia cumprir o papel de regular o eixo... vi que adicionar o Clomid iria trazer mais prejuizo do que beneficio, por isso não inclui... e o meu treinador também não disse pra incluir... apesar de que tudo que ele fala eu vou atrás de estudar antes de fazer..
Santana Eli Postado Abril 15, 2015 às 20:04 Postado Abril 15, 2015 às 20:04 Sou totalmente a favor do clomifeno na tpc. Não entendo até hoje a aversão de parte dos usuários por ele.
Alanlan Postado Abril 15, 2015 às 20:07 Postado Abril 15, 2015 às 20:07 Também sou a favor, sempre usei nos protocolos de tpc, e nunca deu nada errado, mas até entendo a aversão. Mas, acho que vale a pena dar uma estudada e cogitar o uso dele @Lipverso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora