Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Lh E Fsh (Quase) Zerados / Testosterona Normal

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, cuidado com esse aromasin, você ta usando ele com a finalidade de recuperar o LH e FSH? Se sim, ta vacilando. Como o amigo em cima falou o estrogênio pode ser benéfico pra recuperação do teu eixo, e não rola fica aumentando dose sem saber como tá teu estradiol. Eu recomendaria parar a utilização dele, e o uso de uma dose alta de HCG pra tentar acordar o LH. O ideal era ter usado o HCG logo no comecinho da tpc, mas acho que ainda é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Alan,

To usando o aromasin pois ouvi que ele é muito eficiente no estimulo de LH e FSH, estou equivocado? Quanto ao HCG, usei 5000i de uma vez logo no comecinho da tpc... nao usei mais porque li que não adianta pois ele vai apenas imitar o lh e fsh, não vai ajudar em nada nessa altura do campeonato.. to boiando..

Insane,

Obrigado pelas melhoras. Espero me recuperar logo... Acho que vou seguir a dica do mvsantos, esperar me recuperar para depois começar...

Link para o comentário

Prezado Alan,

To usando o aromasin pois ouvi que ele é muito eficiente no estimulo de LH e FSH, estou equivocado? Quanto ao HCG, usei 5000i de uma vez logo no comecinho da tpc... nao usei mais porque li que não adianta pois ele vai apenas imitar o lh e fsh, não vai ajudar em nada nessa altura do campeonato.. to boiando..

Insane,

Obrigado pelas melhoras. Espero me recuperar logo... Acho que vou seguir a dica do mvsantos, esperar me recuperar para depois começar...

Então man, ele até é de alguma forma eficiente, mas se começar a baixar demais teu estradiol, vai começar a trazer mais prejuízo que benefício. Não tinha visto que vc ja usou o HCG... adiciona lá no post inicial. Sim, não vai adiantar ficar usando ele continuadamente, vc ta certo. E clomid, entrou no protocolo?

Editado por Alanlan
Link para o comentário

Alan,

Clomid... pense num bichinho polêmico... hehehe. Usei não, mas não usei porque li que o Tamoxifeno + Inibidor de Aromatase já ia cumprir o papel de regular o eixo... vi que adicionar o Clomid iria trazer mais prejuizo do que beneficio, por isso não inclui... e o meu treinador também não disse pra incluir... apesar de que tudo que ele fala eu vou atrás de estudar antes de fazer..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...