Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas caso use o Clomifeno terei que suspender o exemestano, certo?

Não necessariamente, mas você pode parar. Eu, particularmente, continuaria com o exemestano DSDN e só suspenderia caso o estradiol ficasse muito baixo nos exames.

Postado

Mano é obvio que a testo que ta ai é do seu ciclo. Voce ciclou durante 4 meses imagina só o tanto de testo que tem acumulada ai, 15 dias apos a ultima aplicacao vc ainda devia ta cheio de testo. Creio que o que voce deve fazer agora é comecar a tpc do zero novamente. Espere a testo cair la pra 100~200 e comece uma nova tpc com tamox hcg e controle seu estradiol

Postado

60 dias após o ciclo ainda é residual? então você me diz que devo suspender todos os medicamentos, esperar cair a testo até 100, perder massa, pra depois iniciar a tpc de novo?

60 dias? Voce nao disse que comecou a tpc 15 dias apos a ultima aplicacao?

IAs aumentam consideravelmente a testo. Seu corpo tem hormonio ainda, nao tem porque o seus testiculos voltarem a produzir, seu corpo só vai reconhecer essa falta quando a testo ir la pro chao

Postado

os 60 dias que me referi foi a data dos exames... iniciei a tpc 15 dias apos, mas somente realizei os primeiros exames 45 dias apos ultima aplicação... e, os segundos exames, 60 dias apos a ultima aplicação...

Você tambem é adepto da ideia de regular o eixo antes de iniciar um novo ciclo? @manoarroz

Detalhe: Mesmo com tamox e IA, nos ultimos 2 dias comecei a sentir coceira no mamilo ¬¬ tava nos dois lados, agora só no direito... fezes..

Postado

Amigo, tambem passei por uns problemas parecidos na recuperação do meu eixo no meu primeiro ciclo, e com base no que venho estudando e com os medicos e profissionais que falei te digo que:

1- acontece que você iniciou uma tpc bastante cedo (devido ao ester mais longo ser o cipionato e vc ter ciclado por 4 messes deveria ter dado 1 mes de intervalo antes de iniciar qualquer protocolo);

2- HCG deveria ter sido usado intra-ciclo se o uso de esteroides for superior a 6-8 semanas, como você fez uso por 16 messes então já temos uma supressão do eixo HPTA acentuada, observada nos seus exames de FSH/LH; Logo deveria ser iniciado assim que possivel um protocolo de uso de HCG todo dia (exemplo 2 messes usando 150-300ui todo dia) e não 5.000ui de uma vez, até porque doses exageradas de HCG poderão desensibilizar as celulas de leyding (q produzem teus hormonios endogenos, fsh/lh->testosterona) e vc nao responder mais ao tratamento com nenhuma dose de HCG (dai vai dar um grande trabalho p te recuperar).

3- Se vc não estiver sendo acompanhado por um médico esportivo/endocrinologista (bodybuilder não conta como médico) indico que vc procure os exames mais importates e faça os novamente (fsh, lh, testo total e livre, estradiol, t3/t4, IGF-1, TGO/TGP, Creatinina, Proteina C reativa, ureia, glicose, etc...) no foruns tem posts sobre quais os mais importantes a se fazer após um ciclo.

4- Cade as vitaminas? a tpc é feita principalmente por uma alimentação rica em lipideos e pouco carboidratos (para ajeitar teu colesterol, coisa que o stanolozol perjudica e muito) vitamina E 1000ui, VitC 1G, VitD3 9000ui, Vit B6, etc... *todo dia, podendo adicionar mais alguns extratos e compostos pra ajudar mais ainda na recuperação (tribulus terrestres, mucuna puriens, metionina, coenzima q10, silimarina, etc)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...