Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Lh E Fsh (Quase) Zerados / Testosterona Normal

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde. Meu nome é Fellipe, tenho 21 anos, e vou relatar-vos um problema que estou experenciando. Findei um ciclo de testo med (enan, prop e cipio) + stanozolo, que durou 4 meses (com acompanhamento de um b-builder). Após 45 dias da ultima aplicação, fiz exames (comecei a tpc logo no 15º dia, muito embora ciente da MV do cipio e enan), e os resultados alterados foram os seguintes: Transaminases um pouco elevadas (microlesão no figado) Uréia alta (o que pode ser um indicador de sobrecarregamento renal) FSH e LSH quase 0 (0,3 e 0,07) Testosterona total 600 Livre 23 Repeti, após 20 dias, os exames de LH e FSH, para ver se tinham subido (to tomando tamox + aromasin, e tomei um shot de 5000ui de hcg no inicio da tpc). No entanto, LH e FSH não subiram, continuam suprimidos. Minha duvida é: Como pode LH e FSH suprimidos e a testo normal? Pode tratar-se ainda de testo residual? Um grande abraço para todos vocês, e desde já agradeço o auxílio. Fellipe.

Editado por lipverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Na minha concepção seu eixo ainda não recuperou. Oque esta vendo nos exames é resultado dos medicamentos q esta usando na tpc. Alias pq Aromasin na tpc? Como está seu e2?

Abraço

Editado por Santana Eli
Link para o comentário

Tudo indica que a testostorona exógena administrada ainda está em atividade, mas, pelas contas, seus últimos exames foram feitos(45 + 20) a mais de 2 meses após a última aplicação. É muito estranho seus valores de LH e FSH ainda estarem "zerados".

Claro que cada pessoa reage de uma forma, mas comigo não demora tanto. Minha TPC é sempre nesse padrão(IA + Tamox + Vit E) e, antes de encerrar a TPC, meus valores de LH e FSH já estão acima da referência.

Link para o comentário

Pessoal,

boa tarde.

Obrigado pelo retorno.

To com medo de LH e FSH estarem zerados "pra sempre", sendo necessário tratamento. o IA na TPC é para controlar o e2 e subir os niveis de LH e FSH, dentro outros beneficios do Aromasin.

Outra dúvida, ja estava tudo preparado pra iniciar um novo ciclo, comprei os farmacos e tudo mais. Devo esperar normalizar o LH e FSH para iniciar? Sempre achei que nao, pois vou esperar normalizar para depois desregular novamente... mas ja ouvi opinioes ao contrario.

Valeu gente

Link para o comentário

Pessoal,

boa tarde.

Obrigado pelo retorno.

To com medo de LH e FSH estarem zerados "pra sempre", sendo necessário tratamento. o IA na TPC é para controlar o e2 e subir os niveis de LH e FSH, dentro outros beneficios do Aromasin.

Outra dúvida, ja estava tudo preparado pra iniciar um novo ciclo, comprei os farmacos e tudo mais. Devo esperar normalizar o LH e FSH para iniciar? Sempre achei que nao, pois vou esperar normalizar para depois desregular novamente... mas ja ouvi opinioes ao contrario.

Valeu gente

Já que fez TPC e começou o processo recuperação, eu recomendo esperar voltar. Melhor regular o eixo hormonal periodicamente do que manter desregulado sempre. Eu penso e faço assim.

Link para o comentário

mvsantos,

Entendo. Aumentei a dose do tamoxifeno para 40 mg/dia, e o aromasin passei a tomar todo dia (tava tomando dsdn).

No final da proxima semana irei refazer os exames. Se não subir NADA, começarei a me preocupar seriamente.

Minha namorada ja disse que me dá as contas se eu ficar estéril. Risos (chorando)

Link para o comentário

mvsantos,

Entendo. Aumentei a dose do tamoxifeno para 40 mg/dia, e o aromasin passei a tomar todo dia (tava tomando dsdn).

No final da proxima semana irei refazer os exames. Se não subir NADA, começarei a me preocupar seriamente.

Minha namorada ja disse que me dá as contas se eu ficar estéril. Risos (chorando)

Não necessita subir o aromasin tanto sem ter conhecimento de como está o estrogênio, afinal, esse hormônio também contribui positivamente pro seu eixo (se estiver num nível saudável).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...