Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em cutt:

proteinas entre 2,5 a 3g (muitos vão dizer é disperdicio n sei oq, foda-se é oq funciona pra min)

gordura: 1 a 1,2 g por kg

carb: pra completar as kcals, normalmente da 1 a 1,5 g por kg

Proteinas - OK - eu tento manter nessa faixa tbm. Sendo proteina mando pra dentro, tem dessa não, kkkk.

Gordura - OK

Carb: agora fiquei surpreso, não sei se é falta de informação minha, ou se entendi errado, peso 82KG * 1,5g carbo = 123g de carboidrato diariamente?

Acho que ia está meu erro. Eu consumo a mais de carbo diariamente. Mas tento ao maximo consumir carbo de baixo pra medio IG.

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

@acfs - fala mano, kkkkk. Pelo que vi na praça o preço parece que ta na media.

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

@acfs - fala mano, kkkkk. Pelo que vi na praça o preço parece que ta na media.

Mano na boa, tava meio perdido lendo uns tópicos e cai aqui,,gosto de ler esses ciclos bolados,,n fica puto c o q os caras falaram n...tá c o bf todo ERRADO MESMO,,,mas n vou ficar aqui falando disso...

Se ainda der tempo, tome uma testo e oxan p baixar esse bf p 8/9% dps exploda com enan,,trembolona,,e aí sim o gh...tu vai explodir seco...abcs

Postado

O bom do GH é comer as porcalhadas todas vei kkkk.. GH + comer frango com batata doce o dia todo é de lascar. Como já falaram ai, muito melhor gastar com clenb ou até mesmo EC combinado com aej.

E como já falaram, querer iniciar o ciclo sem nem saber o quanto de testo vai usar, tá de sacanagem.. reveja isso ai.

Há braços. ^_^

• Moderador
Postado

O bom do GH é comer as porcalhadas todas vei kkkk.. GH + comer frango com batata doce o dia todo é de lascar. Como já falaram ai, muito melhor gastar com clenb ou até mesmo EC combinado com aej.

E como já falaram, querer iniciar o ciclo sem nem saber o quanto de testo vai usar, tá de sacanagem.. reveja isso ai.

Há braços. ^_^

Quantos UI de GH você já usou pra concluir que pode comer todas as porcalhadas?

Não é tão simples assim amigo...

Postado

Quantos UI de GH você já usou pra concluir que pode comer todas as porcalhadas?

Não é tão simples assim amigo...

Me expressei errado kk.. Porcaria no sentido de não ficar só na "batata doce e frango" o dia inteiro, mas tbm não no sentido de junk food o dia inteiro. Mas não é senso comum que é difícil acumular gordura tomando GH? Se não for isso, perdoe-me a minha ignorância.
  • Moderador
Postado

Me expressei errado kk.. Porcaria no sentido de não ficar só na "batata doce e frango" o dia inteiro, mas tbm não no sentido de junk food o dia inteiro. Mas não é senso comum que é difícil acumular gordura tomando GH? Se não for isso, perdoe-me a minha ignorância.

É senso comum, mas não é porque é senso comum que é uma verdade simples e fatídica, assim.

Para se ter a tal liberdade de poder comer sem culpa sabendo que o metabolismo vai fritar tudo que você joga pra dentro são necessárias doses consideráveis de GH, e normalmente os casos onde isso ocorre não é só o GH que está em jogo, tem outras coisas bem lipolíticas por trás rodando junto.

O GH faz diferença sim, mas geralmente em doses mais altas e todo o contexto por trás influencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...