Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suco De Laranja E Definição

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, bom dia. Eu nunca consegui definir meu abdome, mesmo fazendo aerobico, usando EC, dieta cutting, nada. Um dia quando tava montando minha dieta cutting, eu vi um artigo sobre frutose,ai fui ler 1 pouco. Então parei pra pensar que eu tomava MUITO, suco de laranja natural, mais de 1L por dia,e bebia pouca agua. O fato de eu nunca ter conseguido definir o abdome pode ser por isso?

Publicidade

Postado

Tudo depende do déficit calórico da sua dieta.

Se as calorias do suco estivam fazendo você exceder suas necessidades calóricas diárias, sim... ele pode ter contribuído., mas note: estou falando de calorias e não do fato dele ser carbo (frutose) ou não.

Postado

Olá

Bem eu acredito em aumento de bf% por ingestão de mais calorias q sua gcd independente da origem das calorias.

Se o suco está dentro do seu controle de calorias sem problema. Agora se não controla nada e ainda toma um litro de suco aí é bem.provável q atrapalhe(a falta de controle não o suco em si)

Embira pra ter a definição VC precisa além de um bf% baixo a hipertrofia dos músculos abdominais. Hoje tenho 14-15% de bf e os gomos ainda são visíveis.

Postado

Tudo depende do déficit calórico da sua dieta.

Se as calorias do suco estivam fazendo você exceder suas necessidades calóricas diárias, sim... ele pode ter contribuído., mas note: estou falando de calorias e não do fato dele ser carbo (frutose) ou não.

O déficit foi alem do normal, eu resolvi diminuir muito, mesmo sabendo que iria prejudicar um pouco a MM, e mesmo assim não resolveu muita coisa..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...