Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa cara, eu tinha procurado bastante esse assunto aqui no fórum, não encontrava esse tópico. Valeu aí.

Realmente será um problema se caso eu querer reverter isso, eu tomo umas 6 canecas de café durante a noite, é um vicio, claramente é o motivo por eu não ter sono a noite, fora o meu corpo já ta acostumado a só ter sono a tarde, e ter que largar o café, vai ser bem difícil, acho que diferente de ti, eu não vou conseguir trocar, mas como já dito aqui, o importante é o descanso.

Valeu aí brother!

A busca do fórum é meio complicada mesmo, mas com o tempo o cara fica maceteado e consegue encontrar tudo. =)

Postado (editado)

Acho que não interfere em nada não, eu queria poder dormi 8 hr por dia, durmo de 5 a 6 hrs na noite e acordo de 1 a 2 vezes nesse período

Cara, se houver alguma maneira de solucionar isso, tenta cara, 6h até que não é tão ruim, mas você vai melhorar isso brother.

se sentindo descansado é oq importa

Verdade.

Se você dorme e descansa, não importam os horários.

Na verdade o importante é se sentir descansado e recuperado para treinar.

Se isto não interfere no rendimento do seu treino, manda bala! ;)

Pode crer, valeu aí !

Editado por WorkoutMATT
Postado

Os animais dormem em torno de 12-16hrs por dia em sono fracionado.

A questão de durmir pelo dia é o não aproveitamento total do sono no escuro,como os benefícios da melaronina e etc.

Porém,a questão principal é o descanso.

Postado

Os animais dormem em torno de 12-16hrs por dia em sono fracionado.

A questão de durmir pelo dia é o não aproveitamento total do sono no escuro,como os benefícios da melaronina e etc.

Porém,a questão principal é o descanso.

Verdade, valeu aí !

Postado

Eu acredito que pode prejudicar sim, por que vejamos, ele treina e tal aí vai dormir, é nesse momento que o cérebro vai contabilizar os danos e tratar dos reparos no músculo além de ter que processar tudo aquilo que aconteceu no dia não somente no esforço físico, aí no meio do processo ele acorda, já era acabou ali por que fomos feitos desde os primórdios da nossa evolução a dormir a noite. Está mais que comprovado que trocar o dia pela noite é danoso a saúde tanto que, quem trabalha a noite recebe até um adicional no salário por causa disso.

Postado

Eu me encaixo nessa do sono fracionado, mas nunca procurei saber se era muito prejudicial!!!

Eu trabalho 12 por 36, entro no trabalho as 18 e saio as 06, porém eu vivo em ciclos, durante algum tempo eu chego em casa cedo e durmo ate depois do almoço, outras vezes eu chego e fico acordado pela manhã e durmo depois do almoço, quando entro nesta rotina costuma desandar um pouco, pois durmo um pouco na parte da tarde e a noite o sono desaparece, volto a durmi na madrugada e emendo com a manhã do dia seguinte!!! Sei que isso não é nada bom... Mas é o que acontece, não tenho controle, faço uso massivo de estimulantes tb!!!

O que mais me incomoda, o dia que vou para o trabalho eu treino pela manhã e por consequência no dia depois do trabalho eu treino fim do dia!!! Portanto meus treinos ficam bem próximos uns dos outros!!!

Exemplo: Estou no trabalho neste exato momento e vou treinar hj (sábado) depois das 15 e no domingo vou treinar logo cedo pq a tarde eu durmo pra ir trabalhar!!!

Postado

Teoricamente seu corpo se adaptaria para não te prejudicar tanto.

Não tenho conhecimento pra dizer se dá no mesmo.ACHO que não..

Devido a Melatonina,REM,etc

Você não consegue dormir,ou atrapalha seu sono ?

Em outra palavras,experimente desligar computador e outros eletrônicos,vá para cama e tente dormir.

Ainda mais depois de um treino,onde você chega cansado.

É relar na cama e apagar rs

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...