Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei ontem a tomar o NO2 da probiótica, tomei 2 capsulas ontem (o recomendado é 4, ja explico o motivo).

Treinei costas deu um PUMP legal!

hoje fui treinar fiz o lanche pré-treino (com um pouco de frango e bastante batata doce) esperei 1h tomei o NO2, esperei mais meia hora e fui treinar, treino muito ruim, fiquei fraco treino inteiro.

Roacutan- estou tomando esse remédio (pras espinhas) porisso resolvi tomar só 2 capsulas do NO2, no dia do treino de costa (que deu PUMP) eu tomei o remedio de noite antes de dormir (depois do treino) e no dia do treino de braço frustado eu havia tomado de meio dia e treinado as 5.

1- Será que tem alguma relação com o remédio ou com os horarios de alimentação essa diferença de PUMP e cansaço?

2- Esta certo esse meu modo de fazer o pré-treino (refeição forte, espera 1h, NO2, espera meia hora, e vai treinar)?

sendo que o NO2 tem que tomar em jejum (como li no forum)

se puderem me esclarecer essas duvidas vai ajudar muito, vcs são show! :lol:

obs: 18 anos, 1,65 67kg

tambem estou modificando meu treino se quiserem opinar com mais calma:

Postado

Cara tu já deu uma olhadinha da bula do roacutan? já viu o tanto de colateral q pode dar?, o roacutan é forte pra kct. O cara tem q fazer vários exames pra saber se pode tomar, meu amigo começou a tomar e no min no min ele ta mandando um whey protein apenas. Tu vai mandar No2! deixa o no2 e fka só com o roacutan ai depois do uso vc toma.

Postado

Dizem que a whey é bem pior do que o no2, pra quem ta tomando roacutan..

Certeza que é só 1 hora? acho que é mais tempo nao, tenta pelo menos 1h30m.

Mas sou meio leigo em NO.

PS: Sua demartologista sabe do uso do NO? A minha pediu o rotulo de tudo que eu tomo rpa saber q q eu posso e q q eu nao posso... ela deixo tudo, exeto whey.

Postado

Pois é brother! vo tenta 1:30 depois do lanche mete o NO2 e deopis 30 meia hora deopis o treino (mas vai se disntancia 2h o treino e a refeição)

não sei agora! abração

Postado

Galera, comecei ontem a tomar o NO2 da probiótica, tomei 2 capsulas ontem (o recomendado é 4, ja explico o motivo).

Treinei costas deu um PUMP legal!

hoje fui treinar fiz o lanche pré-treino (com um pouco de frango e bastante batata doce) esperei 1h tomei o NO2, esperei mais meia hora e fui treinar, treino muito ruim, fiquei fraco treino inteiro.

Roacutan- estou tomando esse remédio (pras espinhas) porisso resolvi tomar só 2 capsulas do NO2, no dia do treino de costa (que deu PUMP) eu tomei o remedio de noite antes de dormir (depois do treino) e no dia do treino de braço frustado eu havia tomado de meio dia e treinado as 5.

1- Será que tem alguma relação com o remédio ou com os horarios de alimentação essa diferença de PUMP e cansaço?

2- Esta certo esse meu modo de fazer o pré-treino (refeição forte, espera 1h, NO2, espera meia hora, e vai treinar)?

sendo que o NO2 tem que tomar em jejum (como li no forum)

se puderem me esclarecer essas duvidas vai ajudar muito, vcs são show! :lol:

obs: 18 anos, 1,65 67kg

tambem estou modificando meu treino se quiserem opinar com mais calma:

Cara, 2 amigos meus tomaram esse Roacutan e os 2 entraram em uma depressão violenta. Te aconselho antes de misturar qq coisa procurar um médico.

Postado

Cara, 2 amigos meus tomaram esse Roacutan e os 2 entraram em uma depressão violenta. Te aconselho antes de misturar qq coisa procurar um médico.

aconteceu o mesmo com um amigo meu.. sem contar que o roacutam enfraquece as articulações, fode o fígado

e tudo mais....melhor nem tomar nada durante o tratamento

Postado

Bah galera, isso é foda!

todo mundo sabe como que é! a vontade de toma um wheyzinho é coisa de loco! eu to tomando com malto

e agora pequei esse NO-Xplode, mas isso é verdade, fode o figado e enfraquece as articulações, eu sei que cada um é cada um vi um cara aqui no forum que cuntinuo suplementando e tal e não deu nada.

eu fiz exame semana passado pra ve se não tava dando problema Whey + Roacutan e o fígad e rins tão certinho...

vamos ver... comecei agora acho que vou tomar um mes, metade de dezembro paro e espero até ano que vem (que acho que talvez ja to sem o roacutan)

e a hora pra mim associa o pré-treino alguem me da uma opiniao?

vi varias coisa diferente no forum

abraço! ;D

Pré +1h + NO2 + 30min + Treino

ou

Pré + 1:30h + NO2 + 30min 9 Treino?

abraço galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...