Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,72

- Peso:76
- Medidas(braço,peito etc): Unico que eu lembro da ultima avaliação era 37cm de braço e 32cm do antebraço
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: ABC (seg, qua, sex)
- Objetivo: Ganho de MM e redução de BF.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Utilizarei somente testosterano, escolhi o ester enantato.

Farei apenas 8 semanas, por ser primeiro ciclo nao quero estender mais que isso.

Farei assim:

1-8 500mg de enan.

Utilizarei durante o ciclo:

Creatina, albumina e multivitaminico.

TPC:

Inicio 21 dias depois da ultima aplicação

Tamox: 1-14dias 40mg

14-28 20mg

Duvidas:

Nao comprei IA, será que vai aromatizar muito? Vou tentar baixar o BF para 10% antes de iniciar.

Dieta: Vou abaixar o carbo durante do ciclo, deixa algo em torno de 2,5~3g/kg e a proteina vou subir para 4g/kg.

Sugestões, criticas (construtivas) serão bem-vindas.

Publicidade

Postado

Excelente opção pra primeiro ciclo. Provavelmente um anastrozol seria interessante (coisa de meia MG ds:dn). É barato, em farmácias online você acha por 80 reais, te protege muito dos colaterais do estrogênio.

Postado

Excelente opção pra primeiro ciclo. Provavelmente um anastrozol seria interessante (coisa de meia MG ds:dn). É barato, em farmácias online você acha por 80 reais, te protege muito dos colaterais do estrogênio.

Estive pensando nessa opção de adicionar o anastrozol, o inicio de uso correto dele seria 3 dias apos a primeira aplicação? Utilizaria 0,5g a cada 3 dias.

Uma boa escolha? ou deveria mudar dosagem e periodo de uso?

Postado (editado)

Desse modo mesmo, Renan, na semana 9 você já diminui pra 0,5mg ds2dn, na semana 10 com 0,5mg ds3dn e então começa o uso de Tamoxifeno na semana 11. Acho que poderia usar só o Tamox em 20mg por 6 semanas, imagino que seja suficiente. Pode adicionar vitamina E na dose de 800mg, também ajuda.

Editado por Toxi
Postado

Muito bem lembrado, ja tenho em mãos VITA E , 800mg é uma dose boa como voce citou, ja ajuda na desintoxicação ne kk

Obrigado pela ajuda!

Isso, e também na recuperação da produção de testosterona.

Postado

Isso, e também na recuperação da produção de testosterona.

Sobre a testo nao sabia, comprei tambem oleo de alho, ouvi dizer que tambem ajuda a aumentar a produção de testo e age tbm como desintoxicante, confere? kkk

acompanhando, talvez 1° ciclo, aplicações seg/quint?

Exato, primeiro ciclo, aplicação de segunda e quinta feira.

Sobre relatar, estava pensando, iniciarei na segunda semana de maio, quem sabe nao abro um relato : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...