Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LoL!

então! Eu fiz a parada neh!

DAi que eu era o unico Homem na aula! Mta mulher bunita ahsuahs

Eu ate axei interessante, né tão facil qnto qualquer aerobico nao!

Por usar peso e talz, pega o musculo pra caramba, pelo menos eu senti ! :D

Publicidade

Postado

Na moral ... acho isso preconceito por parte da galera do Forum!

Claro, que sempre vai tet o interesse financeiro, afinal, a musculação tbm tem!

Mais a questão é que, esse em questão, (Nao sei os outros) não e 1 simples, aerobico nao, é como uma musculação, e eu poderia dizer que se iguala na dificuldade, porq nao tem tempo de descanço, eu colokei 5kg de cada lado na barra, e fui faze, faiz agachamento, triceps, biceps, peito, e o escanbal com o minimo de descanço e uma serie atras da outra, quase morri, meus biceps travaram, meus musculos foram msmo a falha, não sei as outras aulas que sao dadas em outras academia, mais a dessa eu curti, em 1 hra vc treina tudo,( Costas, Ombro, Trapezio, Abdominal, Biceps, Triceps, Ant-Braço e uma infinidade de agachamentos e perna)....

E quanto ao financeiro, eu não paguei, e provavelmente não vo pagar se fizer essas aulas, vo na conversa msmo, o bom e velho Migué brasileiro!! :D

Gostaria muito de relato de pessoas que fazem ou ja fizeram esse Body Pump pra saber msmo se no meu caso foi uma impressão isolada, ou é de forma geral

Sei la, vamos ver, eu pretendo fazer mais vezes, afinal alem de dar resistencia da uma dor danada, e me levou ao extremo da dor .... :D

Postado

É um bom aeróbico, vale demais para variar e tentar algo novo. Sem contar que quem faz se diverte... Se teu lance for definir mesmo pode te ajudar bastante, ainda prefiro corrida na rua mas sempre vale fazer algo novo.

Postado

ah nem acho preconceito mano, pra ocorrer a queima de gordura, o corpo precisa de além de uma dieta como tu sabe, areobicos, como voce vai tá nesse body pump, como tu disse ai embaixo , voce faz fadiga muscular. E não pelo visto realmente QUEIMAR GORDURA. que é o que você quer. Fadigar musculos superiores e inferiores com varias repetiçoes, não é o mesmo que um aerobico. pense nisso.

se quer provaas, faça isso, pegue 2 semanas e faça isso, depois pegue 2 semanas e pega o famoso aerobico em jejum do forum , e veja você mesmo a diferença.

E nem é preconceito do forum, de certa forma não somos iludidos com essas aulas sabe? somos meio que adebitos ao meio convencional da dor , e pelo metodo mais eficiente. Eu particulamente acho essas aulas muito digamos, almentadoras de mensalidade , e como voce disse, só dá mulher, que geralmente sem preconceito com as mulheres,veem metodos mais ''divertidos'', fora muitas aqui do forum que tem o verdadeiro espirito de ogra ahshausuahsuhasash, e por isso as academias colocam essas aulas body, [bodynho]hehehe :P, pra atrair freguesia, porque todos aqui sabem , inclusive algums donos aqui, que academia infelizmente não vive pelo metodo hardcore e certo, tem que rolar uma certa opção pros que só tão indo malhar e ''fingir malhar'' enquanto ums treinam de verdade.

Abraaços, minnha opnião é essa :D

Postado

ahushausa

Saquei , mais tipo, é que tinham dito que era apenas + 1 aerobico, e como eu fiz, nem axei aerobico, mais ta de boa, eu devo fazer algumas aulas exporadicas qndo der ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...