Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

me pareceu milagroso demais, poucos efeitos colaterais e muitos efeitos positivos.

se pudessem postar mais fontes de estudos sobre os IECA's e os inibidores da enzima A² ficaria agradecido.

a conclusão que cheguei pelo debate dentro do tópico foi de que o captopril é inexpressivo em relação a perda das enzimas A² por um período de tempo consideravel, e ainda conta com efeito rebote de novamente aumentar as enzimas de A² (e já que deixa de inibir a conversão de angiostesin I em angiostesin II também perde os efeitos de controlar a hipertensão, se tornando inutil em ambos os benefícios que ele propõe, que são o da perda de A² nas celulas adiposas, e a redução da pressão arterial que é a sua principal função).

enfim, não me pareceu muito lógico nem muito inteligente um farmáco com uma função que dá certo por um período tão curto de tempo, e ainda deixa brexas pra efeitos rebotes, e que acabam tornando-o um farmáco inutil, já que depois de um curto período de tempo suas funções se tornam inativas.

pelo artigo do tópico me pareceu um farmaco muito interessante, já pensava em usar no meu cutting junto com a iombina e o E.C. mas pela discussão no tópico, e pouca gente que realmente entende do assunto defendendo o captopril e seus efeitos, acredito que preciso estudar mais do assunto antes de utilizar mais um farmaco.

no aguardo e mais informações sobre o tema. se puderem postar as fontes, e os artigos cientificos ficaria feliz também. vou pesquisar sobre o captopril e sobre os bloqueadores das enzimas de A² pela inibição da conversão das enzimas de angiostesin I em angiostesin II.

Editado por tibin

Publicidade

Postado

@suzaah

perdão pela minha dislexia... isso me fode em várias situações , somada a pressa de acessar o fórum e logo sair.

Realmente, eu li errado, não é lipólise que o texto fala, e inibir a lipogênese (o que indiretamente poderia reduzir a gordura corporal)

Mas reforçando, na literatura mais aceita (refiro-me as de cabeceira, publicada em livros de base) não há ligação do Alfa2 Com lipogênese, contudo cmo eu mesmo falei ele causa diminuição do AMPc, ao passo que beta3 (lipolítico) aumenta = bingo. Contudo essa diminuição de AMPC pelo alfta2 é mais influente apenas nas plaquetas...

Talvez o grande beneficio da iombina seja você antagonizar o alfa 2 na periferia de modo a estimular a liberação de norepinefrina nessa periferia, e ela ativar os demais receptores (B1,B2 e B3) mas isso tudo é teoria, de modo que para sabermos quais dosagens efetivas para um fim estético teriam de ser fruto de trabalhos voltados para isso - Trabalhos de grandes laboratório - e como se não me engano no proprio katzung ele fala que a iombina foi retirada do mercado dos EUA como farmaco, sendo usada so como "suplemento" então estamos a mercê de achismos, relatos e estudos com metodologia questionável; o que temos certeza que antagonista alfa 2 pode aumentar a pressão arterial , o que é perigoso quando usamos isso de forma empírica e esperando um "efeito off-label" que pode ser dose dependente = ASSIM COMO OS COLATERAIS!

No entanto, o debate e confronto de opiniões sempre é válido.

e se me permite, um beijo :laughingsmiley:

e abraço pros irmauns

Postado

Suspendi o uso do Captopril, usei a última vez na quarta, urinando demais da conta, sintomas de hiponatremia, inclusive cólicas, crise de tosse, resumindo melhor ficar só no EC e logo entrar com ioimbina, são coisas que funcionam e não me deram nem perto desses colaterais.

Hiponatremia é algo sério e deve ser observado com muita atenção, inclusive por aqueles que estão em cutting, onde se ingere muito liquido, se faz muito aeróbico (transpirando demais), corta o sódio, isso tudo pode trazer sérios prejuízos, leiam sobre hiponatremia e verão que a maioria dos sintomas de leseira, cansaço extremo, sensação de desmaio e outros estão todos relacionados mais com a falta de sódio do que restrição de CHO ou kcal.

Abs!

Postado

Suspendi o uso do Captopril, usei a última vez na quarta, urinando demais da conta, sintomas de hiponatremia, inclusive cólicas, crise de tosse, resumindo melhor ficar só no EC e logo entrar com ioimbina, são coisas que funcionam e não me deram nem perto desses colaterais.

Hiponatremia é algo sério e deve ser observado com muita atenção, inclusive por aqueles que estão em cutting, onde se ingere muito liquido, se faz muito aeróbico (transpirando demais), corta o sódio, isso tudo pode trazer sérios prejuízos, leiam sobre hiponatremia e verão que a maioria dos sintomas de leseira, cansaço extremo, sensação de desmaio e outros estão todos relacionados mais com a falta de sódio do que restrição de CHO ou kcal.

Abs!

toma meu like,

A galera tem que parar de querer usar fármacos para tudo, inclusive os offlabel's da vida.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Acho que o video do Luiz Fernando Paladino pode contribuir para o discução

https://www.youtube.com/watch?v=xmpGMLGGWdY

ele diz que podemos queimar gordura aliando clembutebol + Atenolol ( que é um remedio pra hipertensão)

segui o link do atenelol: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-8495/atenolol_25_mg_com_30_comprimidos_medley_generico.html

e do captopril: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6759/Captopril__Capox_25_Mg_Com_30_Comprimidos.html

Espero que alguém possa dar uma opinião sobre o artigo e o video do Luiz, pois ele fala de um modo diferente, porem podemos traçar um paralelo nas informações das 2 fontes e ver que tem muita coisa em comum.

.

Ainda vou ler o tópico.. Já fiz uso do clem com atenolol, foi inexplicável a queima de fat, vascularização, clean corporal num tempo muito curto, não entendi por que a gordura sumiu tanto. Me senti nos GH :o

mantive por 25 dias o clem ehuaeuehua pq cabou.. na próxima lanço t2 e dar uma estudada na iombina junto. Não tive nem 1% de colateral, sempre depois do clem eu lanço ocitocina intra

Editado por Luís Gabriel Rosa
  • 3 semanas depois...
Postado

Rodizilla, vc. sabe se algum estudo ou empirismo, garante se a massa magra é preservada enquanto o uso de ioimbina? Sei que tem n. situações para que o volume muscular não seja depredado, mas quero saber em relação à ioimbina em questão, grato.

Postado

Ainda vou ler o tópico.. Já fiz uso do clem com atenolol, foi inexplicável a queima de fat, vascularização, clean corporal num tempo muito curto, não entendi por que a gordura sumiu tanto. Me senti nos GH :o

mantive por 25 dias o clem ehuaeuehua pq cabou.. na próxima lanço t2 e dar uma estudada na iombina junto. Não tive nem 1% de colateral, sempre depois do clem eu lanço ocitocina intra

to a 20 dias tomando atenolol e clembu + cetotifeno, realmente queima muita gordura e a vasodilatação é absurda.

• 3 semanas depois...
Postado

Rodizilla, vc. sabe se algum estudo ou empirismo, garante se a massa magra é preservada enquanto o uso de ioimbina? Sei que tem n. situações para que o volume muscular não seja depredado, mas quero saber em relação à ioimbina em questão, grato.

QUe tem a ver o uso de ioimbina com a preservação ou não de massa magra? nada ! ao meu ver.

Ioimbina é um fármaco atuante no sistema dos receptores adrenérgicos, tudo bem, mas a sua massa magra não tem nada a ver com isso. Se vc treinar direitinho, manter um déficit calórico não muito alto e manter uma ingestão apropriada de proteínas, não há motivo pra perder massa magra só pq tá ingerindo ioimbina.

O fato é que normalmente quem faz uso de ioimbina geralmente tá num nívei já baixo de gordura corporal, e também tá com uma ingestão de calorias bem baixa, o que promove um perfil favorável À perda de massa, mas não por causa da ioimbina.

Visitante Legendário
Postado

Também estou naquela de que o corpo não seria burro de queimar massa em exercícios de musculação pesada só porque a gordurinha é "teimosa". Gordura é gordura, se o corpo precisar e não houver mais de nenhum lugar para puxar, ele vai utilizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...