Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Novo Treino Ab_D (Ultimo Por Draggo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera! tenho 18 anos 67kg 1,66m

objetivo: Hipertrofia

meu treino passado (fiquei 2 messes com ele) eu montei junto com o metre Draggo:

SEG

1- Sup. Reto 5x5 carga máxima

2A- Supino inclinado com halteres em bi-set com:

2B- Crucufuxo inclinado 3x10

3- Crossover 4x10 (Era pra ser supino declinado mas minha academia não tem)

4- Pullover (nao tao pesado/pulmoes bem cheios pra expandir a caixa toraxica) 3x15

5- Elevacao frontal com barra reta. 3x12

6- Elevação lateral 3x12

7- Arnold Press 4x15

TER

1- Levantamento Terra 3x8 pra aprender o movimento

2- Remada máquina com apoio para peito 3x10

3-Puchada frente 3x12

4-Remada Unilateral 4x8

5- Trapézio com halteres

6- Encolhimento Lee Haney

7-Crucifixo inverso 4x15 pra acabar de destruir o trapezio e posterior de ombro.

SEX

1- Rosca direta

2- Rosca Alternada pegada martelo banco inclinado

2- Scott W

3- Concentrada

4- Flexão e extensão dos punhos (antebraço)

5- Frances com halteres

6- Triceps testa deitado com barra

7-Triceps pulley 3x falha

Abdominal e panturrilha 2x por semana

obs: o treino de perna (na quinta) eu vou manter o mesmo que tenho aqui pois acabei não fazendo muito certo, então nao citei

Gostaria de uma ideia de o que manter, o que poderia mudar, sempre visando essa variação,

fotos (antes desse ultimo treino, a 2 messes atras): http://yfrog.com/7adsc07627wjx (vou tirar outras e atualizar aqui)

suplementação: Basicão (malto, whey) vita-C e NO2 pré-treino

opinem tambem no problema que to tendo com o NO2

VALEU GALERA, VOCES SÃO SHOW!

Editado por AGB
Postado

Seg - Substituiria a posição do biset de supino inclinado pelo reto, e mudaria o sup reto para 4 séries de 10-12. Eu to fazendo os exercicios de ombro do andré e to gostano bastante depois olha no youtube tem ensinando lá, lá ele passa 3 exercicios eu colocaria mais 1, elevação lateral.

TER - Crucifixo inverso, porque fazer? Ja treinou ombro no dia anterior, nas execuçoes do andré ele ja faz ele, eu tiraria daqui. Por mim pode dexar esse treino de costas, se quiser coloca uma barra fixa 3Repetições maximas.

Sexta - Colocaria Rosca pegada martelo por ultimo pra fadigar os antebraços e colocaria triceps pegada subinada ou então fazia uma paralela!

Ao meu ver é isso, mas tá massa seu treino

• 3 semanas depois...
Postado
  Em 06/11/2009 em 20:56, MCD disse:

Seg - Substituiria a posição do biset de supino inclinado pelo reto, e mudaria o sup reto para 4 séries de 10-12. Eu to fazendo os exercicios de ombro do andré e to gostano bastante depois olha no youtube tem ensinando lá, lá ele passa 3 exercicios eu colocaria mais 1, elevação lateral.

TER - Crucifixo inverso, porque fazer? Ja treinou ombro no dia anterior, nas execuçoes do andré ele ja faz ele, eu tiraria daqui. Por mim pode dexar esse treino de costas, se quiser coloca uma barra fixa 3Repetições maximas.

Sexta - Colocaria Rosca pegada martelo por ultimo pra fadigar os antebraços e colocaria triceps pegada subinada ou então fazia uma paralela!

Ao meu ver é isso, mas tá massa seu treino

assino embaixo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...