Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 80kg

Altura: 1,74

Braco: 41

Coxas: 56

Abdm: 84

Bf: 15%

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: ganhos secos e jogar o bf nos 11-12%

1-8. Propionato de testo 100mg dsdn (400mg/sem)

1-8. Stanozolol 100mg dsdn (400mg/sem)

1-8. Exemestano 1/2 comprimido a cada 4 dias(12,5mg)

Tpc:

1-14. 40 mg de tamox

15-28. 20mg de tamox

1-14. 140 mg de silimarina

Publicidade

Postado

Tá massa, talvez diminuir o tempo de stano.

[2]

diminuiria para 6 semanas e usaria clemb antes pra diminuir mais o bf.

entao, por a meia vida do stano tbem ser curta, quando eu acabar o propionato o stano acaba junto tbem, ai a tpc vai dar certinho.. Esqueci de falar tbem, dpois dos 28 dias da tpc Meu sistema hepatoprotetor JA vai estar melhor ai vou jogar 15 dias clemb on 15 off 15 oN e nos 15 de off vou mandar E.C.A
Postado

Amigão, pode jogar o Clemb ou a EC durante o ciclo (use apenas um). Não tem problema, não são muito agressivos ao fígado. O seu stano é injetável certo?

Postado

Eu mandaria o clemb antes, fora isso já disseram tudo. Toca ficha!

Acho que seria mais interessante fazer o uso concomitante com os esteroides, ele poderia colocar a dieta em déficit calórico e tento o efeito catabólico de ambas as substâncias (esteroides e clemb) poderia mais facilmente baixar o BF sem comprometer a massa muscular.

• Moderador
Postado

Acho que seria mais interessante fazer o uso concomitante com os esteroides, ele poderia colocar a dieta em déficit calórico e tento o efeito catabólico de ambas as substâncias (esteroides e clemb) poderia mais facilmente baixar o BF sem comprometer a massa muscular.

Efeito catabólico? Não seria anabólico? Estudos mostram que o clemb evita o catabolismo e ainda promove um pequeno anabolismo...

Todavia também gosto de usar o clemb junto (eu mesmo faço isso :D), mas como ele vai de propionato que é um éster muito instável, seria melhor ele já entrar mais seco no ciclo para responder melhor às drogas... Menos fat = + anabolismo e menos aromatização, além do que os resultados do ciclo em si acabam ficando mais visíveis (na minha opinião).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...