Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sugestão Para Primeiro Ciclo?

Well Close

Posts Recomendados

Olá. Venho acompanhando a algum tempo este fórum e apenas agora criei uma conta. Segue meus dados abaixo:

Altura: 1,74

Peso: 79kgs

Braço: 36cm's

Quadríceps: 57cms

BF: ficarei devendo, porem não esta alto nem baixo, não tenho uma definição visível porém não estou gordo

Treino a dois anos de indas e vindas, porem com poucas paralisações. Sigo uma boa dieta rica em proteína vindas de carne magra, ovos e leite. Tudo pesado numa balança. Não sigo uma suplementação fixa, mas geralemante passo sem ela.

-gostaria de uma sugestão para primeiro ciclo. Pois quero fazer o protocolo correto, já venho pesquisando sobre muitas drogas, porem apenas nomes e efeitos, a dosagem e aplicações informarei assim que estiver com os produtos em mãos. Estou ciente dos riscos e sei o que quero. Todo conselho e ajuda será bem vinda.

Para primeiro ciclo me aconselharam Testetat + Deca. Ou Deposteron sozinha e finalização com Stano. A TPC ainda não sei, Provavelmente tamoxifeno mais algo.

O pessoal mais experiente desse meio poderia me dar alguma dica do que utilizar, qual a dosagem, quais os dias e qual a tpc para isso.. Repito, quero fazer o protocolo certo.

Me desculpem se não estou efetuando o post no local correto pois sou novato em postagens.. Apenas gostaria de sugestões e se testenat + deca ou deposteron + stano quantas semanas? 8 ou 12? Por ser primeiro ciclo? Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- Ninguém aqui monta protocolos amigo. Escolha as drogas e as dosagens (não tem essa de escolher dosagens depois de comprar tudo, não faz sentido) e poste para que possamos avaliar;

- Se não sabe montar um protocolo, procure alguém que saiba;

- Você é muito novo ainda para usar AEs;

- Estude mais e tenha certeza do que usar para depois não se arrepender, gastar dinheiro, e acima de tudo, saúde.

Link para o comentário

Cara, não acha que tá cedo pra ciclar?

Será que explorou toda as variáveis de treinamento e dieta?

Será que treinou e comeu certo sem interrupções por um bom tempo?

Será que treinou e comeu certo sem interrupções por um bom tempo?

Link para o comentário

Mano;

Vamos la...02 anos de treino com indas e vindas.....

Você tem 36 de biceps e não da p dizer que treina 02 anos. Não seria melhor você alcançar proximo do seu limite natural antes de mandar AE's?

Treine por mais tempo, pegue uns 40 cm de biceps pelo menos, acredito que estará proximo do se limite natural, dae estude o que quer ( aumento de massa, definição.....) dae escolha as drugs e poste ae pra analisarmos.....

Abraço!!

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...