Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, estou encerrando este relato.

Hoje foi o último shot de 0,25ml de enan-big encerrando quase 20 semanas de cruise (haha, foi tempo pacas). Fiquem à vontade para visitar as páginas e usar este relato como referência. Quem quiser acompanhar os treinos nos últimos três meses, só clicar aqui que vão para o meu diário de treino. Vocês poderão perceber a gradação das cargas, cheguei a bater muitos recordes pessoais (PRs) agachando com 110kgs e terrando 120kgs para mais de 1 rep, ou seja, nem são repetições máximas.

Os exames estão na primeira página, bem como numa postagem na página 4. Se eu pudesse apontar ponto mais positivo do cruise (na verdade, de se estar hormonizado) este é a recuperação muscular. A maior vantagem no treinamento é a recuperação. Mesmo treinando absurdamente pesado (para mim) com muito volume (exercícios) e carga (peso) eu consegui acordar bem no outro dia, ter disposição para trabalhar.

Todos os meus shots, no cruise, foram nos vastos laterais. Quase sempre às segundas e quintas-feiras. Alternando entre as pernas. Só aconteceu problemas uma vez, quando apliquei um pouco mais abaixo (próximo ao joelho, quase na cabeça do quadríceps) que os cristais desceram e fiquei, mais ou menos, uma semana com dores na coxa esquerda. Mas foi má aplicação mesmo. Ademais foi beeem tranquilo. Quase indocolor. Como se tratava de apenas uma substância eu nem sentia a necessidade de trocar a agulha que puxada para aplicar (mas descartava após o shot, obviamente — só deixando claro para ninguém sair fazendo merda e reaproveitando agulha).

Ademais é isso, aguardem o começo do meu blast na próxima semana. Estou esperando um propionato que pedi chegar para usá-lo durante as primeiras 5 semanas, mas caso não chegue a tempo vou começar com o enantato de testo.

Enfim, agradeço à todos que participaram, acompanharam e espero ter, minimamente, ter passado um pouco dessa minha primeira experiência em low doses. Isso tudo foi um grande aprendizado para mim. E uma fase muito benéfica pós-fratura na mão.

Abraços,
T. Wall.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...