Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] C/ Exames


Posts Recomendados

juliusfortes, conheço o luiz ele é nutricionista

voce é de qual cidade?

conheço um endócrino de sp que é adepto a terapia ant aging se eu fosse você passaria com ele

ele é top manja muito de hormonios e acompanha varios atletas e além do mais te da receitas pra conseguir certos medicamentos que voce teria que pegar pelo black market se tivesse acessoriando com o luiz

qualquer coisa mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Dando uma atualizada no relato:

Estou chegando à 9ª semana em cruise. Essa semana está mais tranquila, vou ver se na quarta-feira eu marco um médico para pegar a requisição de exames. Por hora, poucos colaterais. Algumas espinhas, nada demais. Estou retido, mas a massa muscular aumentou visivelmente. Maioria das minhas camisas estão todas apertadas, principalmente nos braços. Meus ombros estão bem melhores, mas atribuo ao treino. Estou em ABCD[E] na seguinte divisão:

A - Costas e bíceps

B - Pernas totais

C - Peito e tríceps
D - Ombros e trapézios

[E] - Calistenia + braços*

Estou tentando ir o máximo de dias possíveis para a gym. A recuperação proporcionada pela testo é fundamental para um treino de alto rendimento, se estivesse off-fire não estaria aguentando a rotina. Ando um pouco irritado e sem paciência, mas é natural. Já conversei com minha namorada para ela ter paciência esses tempos com isso. Se quiserem mais detalhes sobre o treino, em si, basta ir ao meu diário de treino (assinatura). Já fiz a solicitação das boldenonas para o blast, estão á caminho. Por sinal, alguém sabe como funciona para saber sobre o uso de IA (inibidor de Aromatase), digo, como verifico se o E2 está alto para utilizá-lo? Estava procurando isso em algumas fontes, mas achei a informação muito pobre.

Ademais, só tenho coisas boas para falar do cruise, acho que estou melhor do que nunca estive, mesmo no meu primeiro ciclo. Foi um ciclo de sustanon (blend de testo) + deca + diana, foram ganhos brutos, mas sem qualidade alguma. Eu bati quase 100kgs (99kgs, na real). Ainda não me pesei esses dias, mas devo estar com 95kgs. Estou suplementando creatina por 15 dias, pretendo fazer 15 on - 15 off e mesclar com clembuterol ou EC, mais provável EC. Vai depender se eu tiver grana para comprar uns suplementos de cafeína.

Bom, por hora é isso. Abraço! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementar creatina por 15 dias? e dps 15 off qual verdadeira inteção e beneficio disso?

T.Wall o e2 tem a biblia do estrogenio no fórum que é mais ir por feeling de claterais

mas o ideal mesmo é voce controlar via exame de sangue

em cruise você ja deveria usar por que mesmo em low doses o e2 pode flutuar pode variar, vejo muita gente jogando 1/4 de letro a cada 2 ou 3 dias

anastro também

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementar creatina por 15 dias? e dps 15 off qual verdadeira inteção e beneficio disso?

T.Wall o e2 tem a biblia do estrogenio no fórum que é mais ir por feeling de claterais

mas o ideal mesmo é voce controlar via exame de sangue

em cruise você ja deveria usar por que mesmo em low doses o e2 pode flutuar pode variar, vejo muita gente jogando 1/4 de letro a cada 2 ou 3 dias

anastro também

Então, eu já li que cafeína e creatina não interagem bem juntas. O espaço on-off seria para dar um respiro para o EC e vice-versa.

Preciso reler esse tópico do e2, eu vou fazer os exames justamente para ver como está o e2 e fazer esse controle. Mas como as doses estão bem baixas 150mg/week eu não acredito que esteja tendo colaterais severos, a não ser aqueles que relatei. Sinceramente pelo "feeling" eu não vi necessidade, por isso farei os exames até para preparar para o Blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei hoje os exames de sangue com base na lista que tem no tópico de Blast and Cruise (minha assinatura). Foi bem tranquilo, o médico não fez muitas perguntas, só passou a requisição. Dia 20 pego o resultado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei hoje os exames de sangue com base na lista que tem no tópico de Blast and Cruise (minha assinatura). Foi bem tranquilo, o médico não fez muitas perguntas, só passou a requisição. Dia 20 pego o resultado.

Abraços!

Estamos acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei tarde mas vou acompanhar rsrs

você fez exames pré cruise? (perdão se já tiver respondido isso)

Em dezembro eu tinha feito exames, como estava tudo normal na época não senti necessidade de fazer novamente. Até porque quando eu cai de moto em fevereiro eu tive de fazer outros (embora não tenha recebido os resultados) e fui operado (acredito que deu tudo bem). Hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...