Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Rapeize,

Planejei e resolvi montar um ciclo para um OFF LIMPO. Atualmente me encontro com um bf de 10~11% , tempo de treino 2 anos e meio, medidas ainda não sei, preciso tirar, conforme for relatando irei postando aqui, planejo uns ganhos brutinhos ai . Segue o protocolo:

- Idade - 19 Anos
- Altura - 1,79
- Peso - 71 kgs
- Medidas(braço,peito etc) - Ainda Irei Medir, e colocar pra vocês.
- Percentual de gordura(BF) - 10-11%
- Tempo de treino - 2 anos e Meio
- Objetivo - Ganhos de MM
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-8 Prop 600mg/sem
1-8 npp 400mg/sem

Vit B6 200~400mg TSD

Anastro - 0,5mg ds2dn conforme feeling também.

TPC - TAMOXIFENO - 10/11 Dias Após á última Aplicação.

Galera, qualquer crítica construtiva será muito bom, novas idéias e etc !

No Aguaardo !

Editado por MateusXj

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

- Coloque no modelo padrão e informe todos os seus dados;

- Com toda essa testo iria de pelo menos 0,5mg de anastro DSDN, ainda mais sendo propionato que é o éster mais instável. Pode iniciar ele no segundo shot de testo também;

- Por que não diminui a testo para 400 e aumenta a npp para 600?

Postado

- Coloque no modelo padrão e informe todos os seus dados;

- Com toda essa testo iria de pelo menos 0,5mg de anastro DSDN, ainda mais sendo propionato que é o éster mais instável. Pode iniciar ele no segundo shot de testo também;

- Por que não diminui a testo para 400 e aumenta a npp para 600?

Show De Bola MBD, primeiro tópico que eu criei, fico meio perdido Vou Ajustar aqui . Quais as vantagens de abaixar a testo e aumentar a npp ?

• Moderador
Postado

Show De Bola MBD, primeiro tópico que eu criei, fico meio perdido Vou Ajustar aqui . Quais as vantagens de abaixar a testo e aumentar a npp ?

- Eu te devolvo a pergunta, qual a grande vantagem de usar 600mg de testo em relação à 400?

- Se começar com 600mg de testo, no próximo protocolo vai usar o que? 800? 1g?

- Não precisa de tanta testo assim... 400mg num shape "virgem" dá e sobra. NPP poderia aumentar para 600, porém 400 já estaria de bom tamanho. Posta as medidas básicas para ter uma noção do que seria compatível.

Postado

- Eu te devolvo a pergunta, qual a grande vantagem de usar 600mg de testo em relação à 400?

- Se começar com 600mg de testo, no próximo protocolo vai usar o que? 800? 1g?

- Não precisa de tanta testo assim... 400mg num shape "virgem" dá e sobra. NPP poderia aumentar para 600, porém 400 já estaria de bom tamanho. Posta as medidas básicas para ter uma noção do que seria compatível.

Boa, MBD no caso como será aplicações dsdn , as taxas estarão mais concentradas, vou dar uma revisada com o meu parceiro pra ver se baixams a testo pra 400~500 mg week, e subimos a npp . As medidas hoje estarei colocando aqui, abraço !

Postado

Amigão, mantém a testo sempre no mesmo patamar que a nandrolona. Uma dica que eu te dou: troca o propionato por fenilpropionato de testo, não dói e a MV fica igual a da NPP, fora que a concentração do fenil de testo geralmente é 150mg/ml.

Postado

Amigão, mantém a testo sempre no mesmo patamar que a nandrolona. Uma dica que eu te dou: troca o propionato por fenilpropionato de testo, não dói e a MV fica igual a da NPP, fora que a concentração do fenil de testo geralmente é 150mg/ml.

Fala Toxi, é de se pensar também nessa hipótese também, estou anotando tudo aqui as sugestões e irei levar para o meu coach para ser discutido, do propionato de testo é de 100mg/ml , aplicações dsdn . No seu caso, iria de fenilprop ou só propionato ?

Postado (editado)

Eu recomendo Fenil 150mg com NPP 100mg ds/dn. Tenho um amigo meu usando isso e está funcionando bem pra ele. Libido excelente e sem dor nas aplicações.

Editado por Stein
Postado (editado)

Eu recomendo Fenil 150mg com NPP 100mg ds/dn. Tenho um amigo meu usando isso e está funcionando bem pra ele. Libido excelente e sem dor nas aplicações.

SHow de bola toxi, com relação as dores isso varia muita dos labs né, isso por semana da 450mg de fenil+ 300mg de npp correto ? Pra iniciantes em ciclo essa dose ja está boa né ?

Penso em 600mg de prop pra dar aquela potencializada, agora não sei se cai naquela de estagnação, meu ciclo será de 8 semanas , será que corro esse risco ?

Editado por Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...