carbono 0 Postado Novembro 6, 2009 às 14:22 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 às 14:22 Hmm eu particularmente adorei o periodo que usei a cee. Aumento bem a forsa e ajuda no ganho de massa com pouca gurdura. Mas pa fala verdade-.-' eu gostava do gosto ate meu pai toma. Gosto pa mim eh u q menus importa^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Novembro 6, 2009 às 17:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 às 17:55 gostava do gosto?a para mano ta exagerando,é gosto quimico puro não tem c/gostar kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.charlie 1 Postado Novembro 6, 2009 às 20:01 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 às 20:01 Eu comprei recentemente uma Universal micronizada, estou usando há apenas 2 semanas e sem fase de saturação. Meu objetivo com ela é aumentar a força e conseguir subir os pesos mas, como não fiz saturação a diferença foi bem modesta (mas já senti). Queria comprar uma CEE justamente porque nas propagandas exaltam a característica de aumento de força sem retenção líquida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Novembro 6, 2009 às 21:37 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 às 21:37 Tem um produto específico para retirar a umidade de dentro do pote. O produto se chama Silica em gel. Ou entao Dioxido de Silicio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Novembro 7, 2009 às 02:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 às 02:31 lotei o pote c/ 6silicas em gel e umas 100 mini-silicas bem minusculas azuis kkkkkkkkkkkkkkk tomara q ameniza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora