CHACALLL 158 Postado Novembro 5, 2009 às 23:45 Postado Novembro 5, 2009 às 23:45 pessoal c/sabem to suplementando CEE-Primaforce e devido ao gosto horrível eu encapsulei elas no laboratório +oqme chamou atenção hj foi q ao pegar elas após abrir pote eu reparei q tem muitas q tão colando uma capsula na outra e umas chegando ao ponto de deteriorar e vazar,são poucas +isso me assustou,e agora tomo elas mesmo assim colando? a maioria estão intactas e guardo elas bem fechadas e no guarda-roupa...sera q coloco na geladeira, será q é devido ao calor pq aqui onde moro ta fazendo 38°C td dia quase, me ajudem não quero perder a CEE q custou tão cara e ainda gastei p/encapsular,td ajuda é bem vinda abraço Janinha reagiu a isso 1
tartaruga ninja 0 Postado Novembro 5, 2009 às 23:51 Postado Novembro 5, 2009 às 23:51 Armazene-as em local fresco e arejado, nada de geladeira ou locais quentes, encontre um meio termo talvez...Com certeza é devido ao calor armazenado, aumento de calor e/ou pH podem ocasionar isso...Mesmo colando pode tomar, encapsular apenas te ajuda a tomar, o pó dentro de cada capsula ainda é 100% CEE...
Gustave 48 Postado Novembro 6, 2009 às 00:14 Postado Novembro 6, 2009 às 00:14 (editado) Eu acho que o materail da cápsula que tá derretendo e se misturando com a CEE, se isso chegar a acontecer vai começar a vazar, ficar mais grudento e tals. Não acho que estragaria o produto. Editado Novembro 6, 2009 às 00:20 por Gustave
CHACALLL 158 Postado Novembro 6, 2009 às 00:17 Autor Postado Novembro 6, 2009 às 00:17 +oq me chama atenção pelo fato derreter, sera q não é pela quimica da CEE,pq se gosto e cheiro é tão forte sei-la,td lugar é quente em ksa, só geladeira q foge da temperatura rsssss, acho q vo tirar do guarda-roupa e colocar em local ventilado p/ver se ameniza,obrigado
henrique.charlie 1 Postado Novembro 6, 2009 às 00:20 Postado Novembro 6, 2009 às 00:20 Andei pesquisando um tempo atrás sobre a CEE Primaforce e todos os locais o pessoal foi unânime quanto ao gosto ruim e a grande capacidade dela oxidar objetos que ficassem próximos (como colher e tal). Talvez ela seja ácida e esteja corroendo as cápsulas. Mas até onde eu sei o material utilizado para encapsular remédios é átoxico, portanto não vai fazer mal você consumir a sua CEE, mesmo que seja obrigado a suportar o gosto horrível. ----------- Fazendo uma pergunta: Chacall, você está notando efeitos superiores tomando a CEE em relação a micronizada universal?
Gustave 48 Postado Novembro 6, 2009 às 00:22 Postado Novembro 6, 2009 às 00:22 Tipo, o material da cápsula deve derreter mais fácil, ai ficando mais líquido e se misturando com a CEE, ai parece que a CEE derreteu, mas só está misturada a cápsula, como o cheiro da CEE é forte parece que deu merda mesmo. Enfim, só minha opinião.
JESSE MONSTRO 3 Postado Novembro 6, 2009 às 00:27 Postado Novembro 6, 2009 às 00:27 Das cápsulas já deram as respostas aí em cima. Agora um comentário básico-Tú tá muito bem de assinatura.
CHACALLL 158 Postado Novembro 6, 2009 às 01:57 Autor Postado Novembro 6, 2009 às 01:57 (editado) valeu pessoal,fiquei meio assim hehe jesse:qdo vi essa foto apaixonei kkkkkkkkkkk perfeição CEE demora p/ação de explosão pq é só 5gr/dia qdo usei monohidratada fiz saturação e foi forte negócio, cheguei a pensar em aumentar CEE+ja vo entra c/shotgun tbm veremos+é boa sim,aumentei a força Editado Novembro 6, 2009 às 02:18 por CHACALLL
fratucci 1 Postado Novembro 6, 2009 às 13:17 Postado Novembro 6, 2009 às 13:17 O lugar onde vc mora é úmido, pois acho que isso é devido umidade dentro do pote,as capsulas sao de gelatina, tenta arrumar aqueles saquinhos de silica gel que vem nos potes de remédio e colca dentro do pote, pra ver se melhora.
CHACALLL 158 Postado Novembro 6, 2009 às 13:58 Autor Postado Novembro 6, 2009 às 13:58 ja coloquei silica do laboratorio mesmo,bem lembrado +aqui é quente p/caralho uahuaiauhaiua valeu pessoal podem fechar o tópico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora