Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) 1°Ciclo - Enantato + Boldenona 10 Semanas

Posts Recomendados

Acho que a a partir da 5 semana , pelo eu menos espero que seja

E tão, todo mundo tá falando isso, boldenona demora muito e Enantato mais ou menos, hje já dei uma sentida, tava depre a manhã enterro meio cabreiro se os produtos eram falsos ou seila, aí fui treinar, depois do treino dei uma olhada vixi kkkkkkkkkkkkk estranhei e meio que mudei de idéia kkkkkkkkkkkkkkk mas vamo ae faltam 7 semanas, depois do treino fui no rodízio de Japa com minha mãe, ela levou e disse que ia pagar, eu não neguei vces negariam? Quem acha que eh ruim um Japa, vces consideram como uma refeição lixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como ta a dieta? soca caloria nessa bagaça !!

ta sentido aumento de apetite com a bold?

cara... se vc ta em dúvida, essas drogas podem ser falsas sim.

por isso eu prefiro escolher ester curto, pq vc ja sabe rapido se a droga é quente ou não.

ester longo vc smp fica, a mais não bateu ainda, essa droga demora pra bater... daí quando ve, acaba o ciclo e a pessoa pensando que a droga vai bater ainda..

Link para o comentário

Também to ciclando enantato. To indo pra 3 semana, já fiz 4 aplicações. Enan demora bater mesmo. Não senti nada ainda também. Boa sorte! Mas comecei o ciclo com 73 kg e estou com 75 kg, atualmente.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário

Massa, gostei do ciclo estou seguindo um parecido...

Sobre a dieta eu aconselharia demais tirar esses presuntos, ou qualquer enlatado/industrializado dela!

Sao puro sodio e nao vao de dar qualidade que vc deseja, ao inves disso coma frango,claras, peixe ou carne mesmo :)

Link para o comentário

Eae parceiros, então hoje eh domingo dia de descanso tudo tranquilo. Como eu viajei, tô em peruibe SP, hje acordei cedo pra fazer um aej, mandei 3 caps de ômega 3 + polivitaminico + 1000mg de vita c e fui da uma corrigindo na praia, tranquilo. Depois fui surfar, amanhã vou fazer alguns exercícios na praia porque só volto terça pra academia tô tentando comer dahora aqui na praia, bananas pão integral presunto queijo Light, almoço bastante carne, porque como tô na casa da minha vó eh foda manter a dieta 100 por cento, mas deboa... Pessoal

Pessoal tô com uma dúvida, amanhã eh dia de um shot meu, quem vai aplicar eh minha mina, só que o Enantato e a bold tão na seringa dês de sexta feira pq as ampolas precisou ficar com meu amigo e como eu viajei tive que levar uma seringa meio que pronta. Minha dúvida eh se tem algum problema, esses dias que ficou na seringa, ou eu teria que tirar impediam ente da ampola pra fazer a aplicação?? Valeu abraços tmj vamo aproveita o feriado, mas não vamo esquece da dieta emmmm

Link para o comentário

Bold e enan, drogas sutis para os primeiros resultados! Mas a Bold, quando bate, vai com gosto!

Vc fica encanado ue não tem resultados, e derrepente, da noite pro dia, passa na frente do espelho e pensa "caraca, como to grande maluco" kkkk

Vascularização com ela aumenta mto, fome tbm e a força relativamente bem! 5/6 week, já vai ter boas impressões com ctz!

Sobre dor na aplicação, isso tbm é relativo, eu não sinto quase nenhum desconforto com Bold e enan, mas dpeende do dia, tem dia que a aplicação é uma merda, agulha parece mais pesada, pele mais cascuda, ai fica ruim, mas normalmente, nada sinto!

Segue ai e bons ganhos men!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...