Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa!! Hoje foi a 5 aplicação e com isso início da 3 semana, provavelmente coloco umas fotos aqui da semana passada e essa semana assim vamos fazendo um registro melhor dos ganhos.. Falei com uns parceiros ontem sobre o ciclo, que não deu as caras ainda, pois o Enantato eh uma testosterona de ação lenta e a boldenona nem se fala lenta pra caralho kkkkkkkkkkkkkkk eu espero né, na vdd fui falar com o bro pcausa que tava achando que os produtos não eram originais, porque meu amigo que está fazendo o mesmo ciclo que o meu, fez um ciclo de dura e stano e bateu rapidinho nele.. Aí bateu a dúvida é resolvi confirmar, tô pensando em fazer uns exames semana que vem pra ver como tá as coisas, mas eh isso mesmo né? O ciclo demora pra dar as caras kkkkk? hehehhehehe eh isso pessoal, vamo com tudo.. Jaja comer e treinar, treino de peito superior e triceps bora... Tmj valeu a todo mundo aí que vem acompanhando e somando do meu lado eh nois!

Hoje fiz o uso de 0,5 de anastrozol, não por sensibilidade mas joguei porque quinta passada joguei meio caps por estar sentindo, aí pra ter uma regra resolvi mandar depois de 1semaa, caso eu sinta mais sensibilidade vou adotar o uso meio caps nos dias de aplicações... Valeu pessoal eh noissss

Postado

Ciclo quase igual que pretendo fazer, to com tudo em mao, todo dia acordo demanha pensando eh agora que vo mandar essa merda, mas tenho de tirar os dentes cisus antes porem falta a tal coragem hahahah capeta!!!!

Postado (editado)

Acompanhado man, quais são os Labs das drugs ?

Eai mano tmj, então não pode passar aqui, o maluco me passou a letra disse que não pode divulgar o nome dos Labs foi mal.. Abraco

Ciclo quase igual que pretendo fazer, to com tudo em mao, todo dia acordo demanha pensando eh agora que vo mandar essa merda, mas tenho de tirar os dentes cisus antes porem falta a tal coragem hahahah capeta!!!!

Eai man blz tmj! Então brow espera certinho então, deixa pra focar só nisso numa época que vc não precise se preocupar com nada kkkkkkkkk eu comecei agora junto com o inverno, e com a mudança de clima aqui em SP eh foda fico doente direto mas até agora nada kkkkkkkkkkk ainda bem, e em época de prova, não sabia nada de uma prova de engenharia mandei a prova se foder entreguei e fui descansar, só conseguia pensar no ciclo kkkkkkkkkkkkk

Então pessoal, tô achando algo meio estranho essa aplicação de hoje que eu fiz, juro foi a mais indolor de todas kkkkkkkkkkkkkkk não tô sentindo nada n o meu glúteo, se eu precisar aplicar agora aplicaria denovo no mesmo lugar tá totalmente suave, e no outro (esquerdo) tá um calombinho ainda, e as vezes até surge uma coceira no lugar alguém já teve alguma coisa assim ou sabe se eh normal mesmo? Valeu aeee pessoal, bora acompanhar tmjjjj

Editado por Bozza
Postado

Então consegui tirar umas fotos de como tá o Shape tô ligado que tem que melhora masss tamo aqui pra isso.. Sem hipocrisia esse eh eu mesmo 1df77359e735ace5c2e4e7db0ebc9c87.jpgbdb7504746cb1ac000339b9bd7121862.jpgb62a847323cdebae93ef832d6473ffed.jpg terceira semana, vamo que tem mais 7 nesse caralho kacete de agulha kkkkkkkkkkk

Postado

Força e dedicação ! bora !

Com ctz mano! Animado pra porraaaa, acho que as drogas nem começaram a bater ainda... Acho que vai levar mais uma ou duas semanas e tal, mas tô deboa sem pressa, só animado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...