Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) 1°Ciclo - Enantato + Boldenona 10 Semanas

Posts Recomendados

10.000ui pra todos (alguns usam até o dobro, mas 10k é a base). Na Ultrafarma tem o Maxxi D3 de 100ml, pode usar aquele também, 50 gotas por dia fecha os 10.000ui mas fica bem mais caro que se usar importado.

o evitamins declara como? Já vit D de 2000ui da ierva para a anvisa, acho que só pode importar (teoricamente) até 400ui

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto as vitaminas, já explicaram ai, tem que ser sempre bem dosado! Gosto muito do Opti-men, em relação ao complexo completo! Ele eh muito be dosado e completo, nunca deixo faltar no meu cruise. Mas pra Blast tbm eh uma boa pedida

Link para o comentário

Quanto as vitaminas, já explicaram ai, tem que ser sempre bem dosado! Gosto muito do Opti-men, em relação ao complexo completo! Ele eh muito be dosado e completo, nunca deixo faltar no meu cruise. Mas pra Blast tbm eh uma boa pedida

Então uebaz eu achei um polivitaminico 130 caps por 95 reais, aquele da centrum sabe? De farmácia mesmo aí da pra bastante dia kkkkkk foi o melhor custo beneficio que achei, mano alguém pode me explicar se eh viável um blast Cruise no primeiro ciclo? Kkkkkkkkkkkkkkk tá foda nem acabou ainda tô no começo do ciclo mas já tô triste de saber que falta umas 7 semanas pra acabar kkkkkkkkkkkkkkk já tô sentindo falta sem terminar, aí eh foda como funciona?? O blast seria a part que eu usaria as drogas.... E o Cruise só testo pra recuperar? Tipo isso? Tô ligado que eh um papo sério e que falta várias informações, mas conhecimento nunca eh demais kkkkk valeu pessoal tmj!

Hoje nenhum a aplicação, só sentindo meu corpo pelas camisetas que estão ficando apertadas conforme os dias passam, da até vontade de vestir umas camiseta velha pequena kkkkkkkkkkkkkkk bora comer e treinar, hoje não tenho aula e que se foda vou treinar dahora hj, e como tô com tempo vou até apelar pra corrida! Boraaaaa

Link para o comentário

Então uebaz eu achei um polivitaminico 130 caps por 95 reais, aquele da centrum sabe? De farmácia mesmo aí da pra bastante dia kkkkkk foi o melhor custo beneficio que achei, mano alguém pode me explicar se eh viável um blast Cruise no primeiro ciclo? Kkkkkkkkkkkkkkk tá foda nem acabou ainda tô no começo do ciclo mas já tô triste de saber que falta umas 7 semanas pra acabar kkkkkkkkkkkkkkk já tô sentindo falta sem terminar, aí eh foda como funciona?? O blast seria a part que eu usaria as drogas.... E o Cruise só testo pra recuperar? Tipo isso? Tô ligado que eh um papo sério e que falta várias informações, mas conhecimento nunca eh demais kkkkk valeu pessoal tmj!

Hoje nenhum a aplicação, só sentindo meu corpo pelas camisetas que estão ficando apertadas conforme os dias passam, da até vontade de vestir umas camiseta velha pequena kkkkkkkkkkkkkkk bora comer e treinar, hoje não tenho aula e que se foda vou treinar dahora hj, e como tô com tempo vou até apelar pra corrida! Boraaaaa

Não curto esses de farma, baixa concentração! Importo opti men e sai quase mesmo preço.

Não men, pula fora de B&C agora, cicla direitinho, faz TPC, vai amadurecendo e estudando, não entra nessa assim não, tem que ter objetivo bem fundamentado e muito estudo, serio.

Bast e quando est onfire, ciclando como vc, drogas e dosagens mais altas, cruise, é pro corpo recuperar alguns aspectos, mantendo low dose de testo pra não catabolizar, não ter crash e nem uma possivel depre pos ciclo. Mas não são apenas flores! Tudo tem prós e contras

Link para o comentário

O desânimo? Eu tô mo animado nunca mais quero para kkkkkkkkkkkkkkk zuera vamos com calma e saude, comendo pra porra aqui e ancioso cada treino

Esquema tranca faculdade pegar a grana da facul, comprar em suples + dieta + drogas e viver feliz pra sempre nessa porraaaaaaa

Isso continue assim .

Tem futuro

Link para o comentário

Tomara que tenha bons ganhos mesmo, li em vários lugares demora pra bater mesmo né?? Um amigo aqui perguntou pra mim no particular que tá na 5 semana e ainda não bateu, eu acho que eh assim mesmo ainda mais em ciclos longos... Tô ancioso, ontem foi incrível o quanto eu suei camiseta totalmente molhada, até o cabelo kkkkkkkkkkk acho que a força começou a bater na remada aberta com barra vocês fazem mais ou menos com quantos? Ontem puxei 50kg na barra livre deboa, antes eu pegava 40,45 morto, enfim vamooooooooooo nem sou mt ligado a peso e tal, mas eh dahora sair pegando uns pesao e pá hahahhahahhaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...