Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , estava olhando uns videos do leandro twin e fiquei bem interessado naquela parte do nitrogênio positivo , onde um praticante pode ganhar massa mesmo sem bater as calorias necessárias, mais para isso é necessário que o cara seja iniciante. Tudo bem, porém fiquei com uma duvida, porquê eu não sou tão novato assim , tenho + ou - 1 ano de treino , porém ainda sou bem pequeno(Treinava errado e com dieta ruim).

Minha duvida é a seguinte : sendo que ainda tenho pouco volume muscular, se eu começar a treinar serio , com uma boa dieta , consigo esse saldo de nitrogênio positivo ?

OBs : - 300 kcal da tmb.

Editado por ^^Junior^^

Publicidade

Postado

nao entendi tb...

manda 2 sonho de valsa e fechou a dieta...

if it fits your macros hahaha...

a questao do nitrogenio positivo eh em relacao a proteina...

proteina eh o nutriente que ingerimos q possui nitrogenio...

carbos e gorduras sao feitos de carbono hidrogenio e oxigenio.. sem N na suruba...

mas sinceramente.. vc pode comer qta proteina quiser... se o seu corpo nao tiver com aquele hormonio boladao... deficit de caloria vai te deixar menor...

Postado

Queria ver se dava pra crescer seco , mais não tenho medo de ganhar gordura , eu conssigo bater as calorias tranquilamente.

Mas você näo vai conseguir "crescer seco" por muito tempo. Mesmo se você conseguir ganhar massa queimando gordura, isso näo vai durar muito e rapidamente vai estagnar. Por isso, para näo perder tempo com algo que näo tem muita chance de funcionar, eu investiria numa dieta hipercalórica bem controlada.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...