Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Sólida Pós Treino

Chicão

Posts Recomendados

Me identifiquei com o craw69... mesmas ideias... xDDD

Quanto a essas substâncias, as únicas que tenho conhecimento que existem são medicamentos que estimulam..mais ai ja é medicamento.

O bodybuilding.com é um site comercial.. é claro que eles vão colocar os suplementos no pedestal.. não tem como se basear por ele.

Mas mesmo assim, depois eu dou uma olhada lá!

Abraços!

Agora sobre o bb.com ... já discordo. Já que o assunto é discutido no forum! E nao no website apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me identifiquei com o craw69... mesmas ideias... xDDD

Agora sobre o bb.com ... já discordo. Já que o assunto é discutido no forum! E nao no website apenas.

Que gay voce.

AUHAHUA, brincadeirinha, tambem te amo S2 :D

@El Duende

Nao quis dizer especificamente sobre o bb.com e sim sobre site de bodybuilding em geral. No ergo-log.com tem pelo menos uns 3 estudos acho sobre glutamina.

Abracos

Link para o comentário

Eu nem tenho problema com isso. Mesmo não tomando shake pós-treino, mando mta água durante o treino. Hoje eu mandei 3,6 litros de água (6 daquelas garrafinhas de coca-cola 600ml, nem mijei, tava mtu calor). Cheguei em casa e fiz uma refeição pós-treino bem porca, tinha que destruir o que restou do aniversário da minha avó.

Primeiramente mandei 5 colheres (sopa) de mel. Após isso, 5 ovos inteiros. Depois, 1 pamonha inteira, e após a pamonha, 2 pedaçoes de bolo pra acabar com o que restou do aniversário. Depois disso, rachei meia barra de chocolate com minha irmã. Foi bom, melhor pós-treino da minha vida hahah, tem que ser dieta hipercalórica né kkk vamo capricha no troço então ahsuahsuahs

Cara c mandou 3,6 litros cara só no treino. Pu.a q pariu velho. Caraca velho c é zuado em. kkkkkkkkkk

Editado por Vokzu
Link para o comentário

Desculpa mas nao boto a MINIMA fé nesse tipo de numero/estatistica. Querer estabelecer um numero para todos que vao ler esse topico é ridiculo na minha opiniao. Tanto os ogros do forum tipo Jesse quanto os iniciantes entao vao absorver no maximo 50g em cada pós treino? E falar que a refeicao pós treino é a mais anabolica da impressao de que ela seja a mais importante, e sabemos que nao é bem assim. Carbos sao mais pela reposicao de glicogenio do que o pico de insulina em si; só olhar em sites gringos o tanto de profissional que nao usa carbo ou entao usa carbo de baixo IG no pós treino.

Abracos

Olha, não sou da área da nutrição, e nem da educação física, só aplico o que eu leio.

Estabelecer um número para todos realmente é um pouco exagerado, mas podemos chegar ao algo aproximado.

Na opinião de Waldemar Marques a refeição pós treino é a mais anabólica e mais importante, o que ele chama de janela de oportunidades, onde podemos ingerir até 100g de proteina em 1h depois do treino. Parece óbvio isso pra mim.

Nos sites gringos tem muita coisa boa, mas ao mesmo tempo tem dietas sem sentido ou radicais demais. A dieta metábolica proposta pelo Mauro pasquale é um exemplo. Dieta com altos indices de proteinas e gorduras e com quase nada de carboidrato. Nessa dieta sim, os profissionais não usam carbo depois do treino. Em compensação, usam diversos suplementos especifico que nem ao menos são citados nos fóruns daqui, tais como: MVM, antiox, EFA regulate, Metabolic, MRP Locarb e Power drink.

Abraço.

Link para o comentário

Tyler Durden, essa absorção de proteína vc se baseia em que? nunca vi nada que afirmasse isso que vc falou, mais se tiver a fonte, estudo ou sei la agradeço.

Sim mano, vou citar o Waldemar, foi onde eu li:

"Após o treino, abre-se o que se apelidou de janela de oportunidade traduzido ao pé da letra do ingles WINDOW OF OPORTUNITY". Aí, no intervalo de menos de 40 minutos procuramos oferecer cerca de 100g de proteinas. É sabido que em uma refeição normal podemos absorver até 40g de proteina, mas depois do treino intenso com pesos, abre-se este metabolismo especial de absorção de nutrientes. Quanto mais intenso for o treino mais se abre a janela. (...)

Logo após o treino, a janela amplamente aberta começa a se fechar, então oferecemos o primeiro shake (whey,dex e malto) , logo após o treino (5m após) e outra refeição em 30 minutos. Conheço alguns fisiculturistas que ingerem até 100g de proteina logo após o treino seguido de refeição s[olida com mais cerca de 50g de proteinas."

Guimarães Neto Waldemar Marques - Além do anabolismo

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...