Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Diminui a agua ou tira o sheik pos treino! =)

Se eu fosse vc não tiraria o whey, por ser de rápida absorção, e também para reposição de aminoácidos pós treino.

A refeição pós-treino pode ser feita até 2 horas depois do shake (varia de pessoa pra pessoa), eu mesmo sempre fiz 1 hora depois, sem problemas.

Sempre tive essa dúvida, porque as vezes não dá fome mesmo. Mas 2h é tempo demais, penso que deve ser feito em até 50 minutos.

Editado por Tyler Durden
Postado

essa 'janela da oportunidade' (acho que é esse o nome mesmo) ja foi comprovado que não é só nas duas horas que prossegue o treino, diminua a quantidade de água e assim que se sentir melhor come atéééé... xP

Postado

Eu qd chego, como 3 colheres de mel + 10 suspiros, ai dou uns 5 mins e faço o shake, ai tomo banho vejo um pouco de tv e as 18:15 to comendo ja, eu chego + - 17:10 nesse tempo, as vezes como 18:15 as vezes 18:00 msm

Eu coloco 150mls de agua so e pronto, pq fica aguado sei la ne

Postado (editado)

Se eu fosse vc não tiraria o whey, por ser de rápida absorção, e também para reposição de aminoácidos pós treino.

Cara.. eu vejo muiiiita gente falando da rapida absorção do whey... mas vc sabe como funciona a absorção do Whey (proteína)?

O que eu mais vejo é gente aqui falando... "ahhh... whey é de lei pq é o momento que mais precisamos de proteina nos musculos" ... mas absorção de proteina nao funciona desse jeito.

Eu tenho uma tese que no pos treino.. dex é mais importante que whey. =)

Editado por funkstatic
Postado

essa históia de shake pós treino com whey+malto é essencial já é uma história meio antiga. Devemos rever os conceitos...

um bom exemplo é como o craw69 está fazendo...

Postado

No aguardo das super respostas super uteis "Isso é viadisse, tem que ser ogro" e etc haha

Tambem sou assim, se faco um shake pós treino descente, nao aguento comer direito mesmo depois de 1h. O que eu fiz pra resolver foi: nao fazer shake pós-treino. Faco refeicao pré-treino, depois de 1h tomo algum NO, depois de 30 mins comeca meu treino e durante o treino mando aminoacidos ( atualmente estou mandando cerca de 7-10g de BCAA em capsulas ), depois que termino o treino, vou pra casa e em 15-20 minutos faco uma refeicao solida bem lotada. Ja faz quase 2 meses que estou fazendo isso e os ganhos estao BEM melhores.

Abracos

Mais e o shake de Whey + Dextrose\Malto vc não toma dai em nenhum horário?

Abraços

Postado

Mais e o shake de Whey + Dextrose\Malto vc não toma dai em nenhum horário?

Abraços

Nao, uso whey em outros horarios do dia apenas ( café e alguns horarios da manha, pós treino sólido )

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...