Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Sólida Pós Treino

Chicão

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte

sempre no pós treino eu mando whey + malto, e tomo +- com uns 500ml de água

porém logo depois de tomar o shake, e me sinto mt cheio, e não consigo comer nada em seguida :o sendo que o recomendavel é comer no máximo até 40 minutos depois, certo?

e consigo comer depois de 1 hora ou mais de tomar o shake

acontece isso com vcs tbm?

como posso fazer pra melhorar isso?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, não acontece comigo. Na verdade, eu tomo o shake contando os minutos que faltam pra refeição sólida, morto de fome.

Quanto ao seu 'problema', se não consegue após 40', come após 60' mesmo. Não vai mudar muita coisa, até porque a insulina continuará em níveis satisfatórios.. (;

Link para o comentário

No aguardo das super respostas super uteis "Isso é viadisse, tem que ser ogro" e etc haha

Tambem sou assim, se faco um shake pós treino descente, nao aguento comer direito mesmo depois de 1h. O que eu fiz pra resolver foi: nao fazer shake pós-treino. Faco refeicao pré-treino, depois de 1h tomo algum NO, depois de 30 mins comeca meu treino e durante o treino mando aminoacidos ( atualmente estou mandando cerca de 7-10g de BCAA em capsulas ), depois que termino o treino, vou pra casa e em 15-20 minutos faco uma refeicao solida bem lotada. Ja faz quase 2 meses que estou fazendo isso e os ganhos estao BEM melhores.

Abracos

Link para o comentário

Eu nem tenho problema com isso. Mesmo não tomando shake pós-treino, mando mta água durante o treino. Hoje eu mandei 3,6 litros de água (6 daquelas garrafinhas de coca-cola 600ml, nem mijei, tava mtu calor). Cheguei em casa e fiz uma refeição pós-treino bem porca, tinha que destruir o que restou do aniversário da minha avó.

Primeiramente mandei 5 colheres (sopa) de mel. Após isso, 5 ovos inteiros. Depois, 1 pamonha inteira, e após a pamonha, 2 pedaçoes de bolo pra acabar com o que restou do aniversário. Depois disso, rachei meia barra de chocolate com minha irmã. Foi bom, melhor pós-treino da minha vida hahah, tem que ser dieta hipercalórica né kkk vamo capricha no troço então ahsuahsuahs

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Eu nem tenho problema com isso. Mesmo não tomando shake pós-treino, mando mta água durante o treino. Hoje eu mandei 3,6 litros de água (6 daquelas garrafinhas de coca-cola 600ml, nem mijei, tava mtu calor). Cheguei em casa e fiz uma refeição pós-treino bem porca, tinha que destruir o que restou do aniversário da minha avó.

Primeiramente mandei 5 colheres (sopa) de mel. Após isso, 5 ovos inteiros. Depois, 1 pamonha inteira, e após a pamonha, 2 pedaçoes de bolo pra acabar com o que restou do aniversário. Depois disso, rachei meia barra de chocolate com minha irmã. Foi bom, melhor pós-treino da minha vida hahah, tem que ser dieta hipercalórica né kkk vamo capricha no troço então ahsuahsuahs

caracas, vc não tem fundo não bixoo aehahehae queria ser assim tbm

ainda bem q to no dieta hipercalórica tbm, ai o que vejo pela frente eu mando, porem ultimamente não consigo comer mt depois de tomar o shake ;S

=)

500 ml é muito, manda metade disso que a fome é garantida.

Eu faço com 250ml de leite desnatado + cacau + whey glambia e dextrose. Depois de 45m como um frango com alguma salada.

vou tentar isso amanhã

porem eu coloco pouca agua no fundo pra não grudar. e coloco os suplementos, ai depois jogo mais agua em cima, mas ai coloco bastante, vou tentar diminuir o maximo que der

250 deve ficar tranquilo então né rsrs

valeu :)

Link para o comentário

250 deve ficar tranquilo então né rsrs

Certa vez vi um usuário (se não me engano, o Guilherme Pressotto) dizer que quanto maior for a hidratação das células, maior será a síntese protéica.

Acho 250ml pouco, vai ficar concentrado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...