Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se vc mesmo arrumar as receitas e comprar na farmácia...

140 reais de durateston... mais ou menos 10 por ampola... 20 reais por semana... 7 semanas 140 reais...

stano talvez uns 150 reais...

mais tamoxifeno... 100 reais 4 caixas de 10mg... (http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-12768/Tamoxifeno_10_Mg_Com_30_Comprimidos__Sandoz__Genérico__3_1.html)

vc vai usar 60 comprimidos nos primeiros 15 dias... 2 caixas... e mais 30 comprimidos nos outros 15 dias... vai sobrar 1 caixa... vende pra alguem ou guarda prum proximo tpc..

cada caixa vai ter saído 25 reais... nenhum lugar eh mais barato q isso... e se vc comprar separado... vai pagar 33 reais na caixa... ou seja, vai gastar 100 reais de qq jeito... melhor gastar e sobrar 1 caixa...

clomid eu nao usaria se fosse vc.. meio desnecessario...

eu extenderia o stano por mais uma semana após o final da 7a semana... assim vc pode começar a tpc no final da 8a semana... vai bater certo...

entao somando tudo:

400 reais +- e mais seringas e agulhas...

agora se vc nao conseguir receita... aí tá lascado hahha... pq dura no mercado negro sai o dobro do preço..

mas a receita é sussa de conseguir cara... se vc morar em cidade grande então... dá pra comprar o ciclo todo em 1 passada por uma avenida... passa em 3 farmácias e fechou o ciclo... 5 por receita é o maximo q pode...

Valeu cara pelas informações, ajudou muito. Abraços

bonitinho falar dos colaterais visíveis, mas que tal falar dos colaterais menos visíveis do stano como a alta hepatotoxicidade e a destruição que ele faz no perfil lipídico e articulações?

quanto tempo depois do último shot de dura irá começar a TPC?

eu faria o que quase todo mundo te indicou, corrija a dieta antes. Ciclo sem dieta são ganhos medíocres.

Se não consegue subir de peso só com comida, é porque você come menos do que acha que come.

Mano eu andei pesquisando sobre os colaterais que vc citou. Qual seria sua opinião então para n sofrer muito c a hepatotoxidade por exemplo? E a dieta vou mudar, já estou pesquisando para n ficar marcando bobeira. Valeu

Se eu fosse voce eu arrumava a dieta e ciclaria. Se você não tem genética, esqueça, seus ganhos naturais vão ser péssimos. Pergunte pra qualquer pessoa que usa hormônios se ele se arrepende de algo. Talvez ele diga que se arrependa por não ter começado antes. kkkk To com o animality. Arrume a dieta e o treino, e mande bala no ciclo.

Valeu lek, e em relação a construção do ciclo? Oq achou? E a dieta vou arrumar sim, pra ontem.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu lek, e em relação a construção do ciclo? Oq achou? E a dieta vou arrumar sim, pra ontem.. Valeu

Eu iria de enantato e nandrolona, ou mesmo somente enantato. Coisa simples mesmo. Primeiro ciclo quanto mais simples, melhor. Durateston eu acho que não seja a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu andei pesquisando sobre os colaterais que vc citou. Qual seria sua opinião então para n sofrer muito c a hepatotoxidade por exemplo? E a dieta vou mudar, já estou pesquisando para n ficar marcando bobeira. Valeu

Muita abacaxi, chá de boldo, vitamina E, omega 3. E obviamente, não usar mais nada que prejudique a criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso sugerir algumas adições na sua dieta?

1- Pure de Mandioca + Frango Grelhado = Facil transportar carbo + Proteina

2 Atum ,Sardinha, ovos = Proteina + Gordura boa

3 Aveia = Carbo excelente

Acrescenta mais comida de verdade, sua dieta ta fraca.

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso sugerir algumas adições na sua dieta?

1- Pure de Mandioca + Frango Grelhado = Facil transportar carbo + Proteina

2 Atum ,Sardinha, ovos = Proteina + Gordura boa

3 Aveia = Carbo excelente

Acrescenta mais comida de verdade, sua dieta ta fraca.

Valeu pelas sugestões cara, dieta tava força msm. Mudei toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas sugestões cara, dieta tava força msm. Mudei toda

haha' Dieta é complicado para quem nao vive do esporte, correria do dia a dia fode a gente mas temos que comer mais e melhor segue a minha dieta anexada caso ajuda em algo :)

607743d4205c9c8c113ee518f9e49cfc.jpg

Lembrando que nao contabilizo os vegetais por que penso que quanto mais melhor haha

Ultima refeição tem meio que um doce para enganar o estomago

4 colheres de creme se leite + meio Abacate + suco de 1 limao e bate no litifiquador fica mto bom haha

Boa sorte champz

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...