Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to em fase cutting, e logo após o treino

tomo 30g de malto + albumina por causa da absorção... só que de terça e quinta

eu tenho treinos de basquete , onde o aeróbico são fortes , porém quando volto do treino

ná ceia eu tomo albumina pura queria saber se prejudicaria meu cutting tomar o malto após o treino

de basquete , + 30g ou menos.

meu treino é forte chego a ficar exausto , obrigado!!

Publicidade

Postado

Bom, não vejo porque usar malto, sem whey, não acho muito interessante... apenas em atividades de longa duração.

Se você não manda whey após o treino, melhor não mandar a albumina também não, melhor fazer uma refeição sólida...

Mas, respondendo sua pergunta, não prejudica o seu cutting não, desde que você cuide da dieta.

Postado

O seu pós-basquete é sua ceia apenas? Se for, melhor mandar uma refeicao solida mesmo, tipo atum + brocolis e umas 100g de batata doce pra ter um pouco de carbo tambem.

Abracos

Postado

hey akanux vlw cara ,

craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido

, isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas

eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia...

fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz

mtu obrigado

Postado

hey akanux vlw cara ,

craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido

, isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas

eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia...

fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz

mtu obrigado

Cara, como voce ta em cutting complica um pouco porque iria precisar ver todo o seu balanco calorico do dia pra ver se compensa ou nao reduzir carbo nesse horario, mas na minha opiniao: tenta mandar na ceia 40-50g de proteina com 20-50g de carbo. A quantidade de carbo e gordura devem ser inversamente proporcionais, quanto mais carbo, menos gordura... Poderia até experimentar fazer uma ceia apenas com proteina + gordura tipo alguma carne leve ( frango, atum, peixe ) + queijo cottage + azeite por exemplo, mas é dificil falar sem analisar beeem seu caso.

Postado

Carne é indicado sim esse horario, carne, ovo, amendoins, albumina...

Acho que seria melhor voce fazer o inverso. Assim que chegar fazer uma refeição sólida, e depois de meia hora a liquida.

Sendo a solida a sugestao do craw, e a liquida albumina e azeite.

PS: Isso se voce não tiver tomando whey, se tiver com whey é melhor ela no pós junto com malto, e a sólida dpois podendo diminuir já nos carbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...