Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa do bacon ai nao da uma zuada em vcs?

toda vez que eu como me da uma sensação ruim no estomago

Entao... eu sigo IF entao jogar 120g de gordura em uma ou duas refeiçoes e realmente Punk, quando mandava 300g de carne so e completava com mais 100g de gordura, eram 3Hrs de enjoo perdidas do dia.

Oque ajuda basicamente é:

Chas, Abacaxi, Costume(adaptcao natural) e Gengibre, Vegetais sao sempre uma boa e ajudam a aumentar o volume no estomago nao deixando a gordura la sozinha para fazer grandes estragos.

Atulmente o Bacon nao me zoa nao, na verdade meu real problema era com as xicaras de azeite, bacon e ovos sempre foram tranquilos...

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Comigo também, gordura animal até que desce de boa desde que não seja uma quantidade muito alta, já quando como amendoim ou azeite de oliva fica uma sensação de mal-estar sim.

Postado

Comigo também, gordura animal até que desce de boa desde que não seja uma quantidade muito alta, já quando como amendoim ou azeite de oliva fica uma sensação de mal-estar sim.

azeite na salada vc nem sente

Postado (editado)

Bem lembrado, sociedade leiga possui o costume de banalizar os lipídios e o colesterol, mas a falta de informação reflete pura e simplesmente na própria pessoa, é ai que começam os problemas hormonais, oxidativos, inflamatórios, refletindo em patologias cardiovasculares, cognitivas e por ai vai...

Lipídios durante o cutting não podem?! Tenha santa paciência.

Editado por rubronegro
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

Eu misturo minhas gorduras entre azeite de oliva, ovo, manteiga de amedoim.. como uns 5 ovos, como uma ou duas colheres de sopa de amedoim e uma colher de azeite..

Mas respondendo a sua pergunta: sim, claro q você pode mandar só o azeite.. só não vejo mta necessidade. Melhor comer o ovo inteiro ao invés de só a clara, pelo menos de alguns.

Boa sorte brother

Editado por Overisti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...