Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo? Então, nos últimos tempos tenho procurado algum bom multivitamínico para compra após saber dos inúmeros benefícios que o uso do mesmo traz. Estou de olho nesse Vitalift, o preço dele é de R$ 107,91 para 3 meses (1 cápsula por dia), gostei dele por não possuir quantidades absurdas de vitamina A e pelos minerais dele serem quelados (ouvi dizer que os quelados são muito melhores para o nosso corpo, não sei se estou correto). Gostaria que opinassem sobre ele, aqui vão os ingredientes seguidos da tabela nutricional. Obrigado desde já! :laughingsmiley:

Ingredientes:

• Mix de vitaminas e minerais [magnésio glicina, vitamina C revestida, zinco bisglicinato, mix Tocoferol (gama-tocoferol, delta-tocoferol, alfa-tocoferol e beta-tocoferol), hexanicotinato de inositol, menaquinona, betacaroteno, iodo glicina, d-pantotenato de cálcio, manganês glicinato, selênio glicinato, molibdênio glicinato, cobre bisglicinato, cloridrato de tiamina, riboflavina-5-fosfato, piridoxal-5-fosfato, acetato de retinol, cromo nicotinato glicinato, metilfolato, fitonadiona, biotina, colecalciferol, metilcobalamina], veículo amido, emulsificante hipromelose (cápsula), antiumectante: dióxido de silício, corante dióxido de titânio INS 171 (cápsula). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela nutricional:

0,78g (1 cápsula) Quantidade por porção V.D.(*) Vitamina A 300 mcg 50% Vitamina B1 1,2 mg 100% Vitamina B2 1,3 mg 100% Vitamina B3 16 mg 100% Vitamina B5 5,0 mcg 100% Vitamina B6 1,3 mg 100% Ácido fólico 100 mcg 42% Vitamina B12 2,4 mcg 100% Vitamina C 45 mg 100% Vitamina D 5,0 mcg 100% Vitamina E 10 mg 100% Vitamina H 30 mcg 100% Vitamina K 65 mcg 100% Cobre 250 mcg 28% Cromo 25 mcg 71% Iodo 75 mcg 58% Manganês 0,35 mg 15% Magnésio 50 mg 19% Molibdênio 45 mcg 100% Selênio 25 mcg 74%

Zinco

7,0 mg 100%

"Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades.

Publicidade

Postado

Sobre o Centrum não tenho certeza, mas ao que me parece, ele possui apenas a fitonadiona (vitamina K1) e não a menaquinona (vitamina K2 - importantíssima). E esse Suplavita que o Arkahan indicou, já confirmei que possui apenas a K1 mesmo... E ainda sobre o Centrum, acredito que ele tenha muita vitamina A, assim como quase todos os multivitamínicos (nacionais ou importados). Vitamina A a gente consegue de forma extremamente fácil numa alimentação comum.

Além de tudo, o Centrum também não possui os minerais em forma quelada, correto? :ohno02:

Postado

o problema do cetrun que ele é muito caro e nao passa de um multivitaminico, sendo mais em conta vc comprar outro parecido e bemmm mais barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...