Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Ou Rack Modificado?


jarvis

Posts Recomendados

iae galera.

vou comprar nas proximas semanas uma maquina de solda e queria saber a opiniao de vcs sobre quais aparelhos devo fazer

irei fazer dois aparelhos de comeco e apartir deles irei acoplando outros

minha duvida e sobre qual cross devo fazer

um angulado como esse

15ri7er.jpg

ou esse

bf51kl.jpg

o segundo e mais barato de se fazer mas nao sei se e bom pq numca usei um sistema de peso unico

ai nao sei se da alguma diferença na execuçao.

qual dos dois vcs acham mais viavel? (se fosse o segundo eu iria reforçar ele mais)

ea segunda duvida e sobre o power rack

um rack comum nao me atenderia tao bem quanto um power rack se a alça de desconço da parte de baixo do rack fosse maior

tipo uns 60cm.

oque vcs acham?

desde ja agradeço a todas as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo.

BC_FW_F430POWER-RACK-FULL-PKG.jpg

Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso.

voce ja usou um cross com peso unico assim?

minha duvida e se o de peso separado e melhor pq numca usei um assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nunca usei um cross assim, mais já vi e uma acadêmia, mais já usei um puxador assim, a vantagem que e economiza na compra das barrinhas de peso, o sistema para uso de tijolinhos e mais caro.

to lgd

ate o momento as melhores opicoes sao um rack desse

vo1tmb.jpg

com essa barrinha maior pra da uma seguranca na hr do agachamento. e ai eu nao preciso de um power rack

e um cross desse

wbcboy.jpg

mas com o sistema de anilhas

eu tava com receio de fazer assim pois todos os cross q usei era com um peso para cada cabo

e esse e um peso pra dois ai achei q ia da diferenca na hr de usar

vlw pelas respostas mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo.

BC_FW_F430POWER-RACK-FULL-PKG.jpg

Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso.

Fel,

Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs

power rack será o maior investimento da minha home.

Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rack e até uma opção simples e econômica, agora essa barras ai de segurança, eu não confio nessas não, a não ser que as que você faça sejam grandes, a maioria do pessoal que eu vi falhar em agacho a tendência era ir para trás.

na verdade no crossover você usa anilhas de cada lado, tem umas fotos mais detalhadas.

bod_cablecrossover_f-700x700.jpg

DxzGRR7.jpg?1

Fel,

Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs

power rack será o maior investimento da minha home.

Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack..

abraço!

Esse powerack e muito bacana, la fora as empresas que fabricam as Power Rack disponibilizam vários acessórios para a pessoa personalizar o seu Power Rack, de uma foma que e simplesmente comprar e encaixar.

Eu não fiz power rack para minha Home Gym, não vi necessidade até o momento ainda, meu supino e fraco ainda e agacho tive que parar fazer pesado devido a um problema, vou providenciar e um equipamento destes com polia, o povo fala que não precisa, mais tem uma hora que faz falta e você se ver obrigado a voltar para acadêmia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...