Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera.

vou comprar nas proximas semanas uma maquina de solda e queria saber a opiniao de vcs sobre quais aparelhos devo fazer

irei fazer dois aparelhos de comeco e apartir deles irei acoplando outros

minha duvida e sobre qual cross devo fazer

um angulado como esse

15ri7er.jpg

ou esse

bf51kl.jpg

o segundo e mais barato de se fazer mas nao sei se e bom pq numca usei um sistema de peso unico

ai nao sei se da alguma diferença na execuçao.

qual dos dois vcs acham mais viavel? (se fosse o segundo eu iria reforçar ele mais)

ea segunda duvida e sobre o power rack

um rack comum nao me atenderia tao bem quanto um power rack se a alça de desconço da parte de baixo do rack fosse maior

tipo uns 60cm.

oque vcs acham?

desde ja agradeço a todas as respostas

Publicidade

Postado

Então eu acho que uma boa ideia seria basear por esse modelo.

BC_FW_F430POWER-RACK-FULL-PKG.jpg

Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso.

Postado

Tem uma possição diferentes destes, e tem também a questão que o peso dos cross e anilhado, com cada polia com o lugar de encaixe do peso.

voce ja usou um cross com peso unico assim?

minha duvida e se o de peso separado e melhor pq numca usei um assim

Postado

Na verdade nunca usei um cross assim, mais já vi e uma acadêmia, mais já usei um puxador assim, a vantagem que e economiza na compra das barrinhas de peso, o sistema para uso de tijolinhos e mais caro.

Postado

Na verdade nunca usei um cross assim, mais já vi e uma acadêmia, mais já usei um puxador assim, a vantagem que e economiza na compra das barrinhas de peso, o sistema para uso de tijolinhos e mais caro.

to lgd

ate o momento as melhores opicoes sao um rack desse

vo1tmb.jpg

com essa barrinha maior pra da uma seguranca na hr do agachamento. e ai eu nao preciso de um power rack

e um cross desse

wbcboy.jpg

mas com o sistema de anilhas

eu tava com receio de fazer assim pois todos os cross q usei era com um peso para cada cabo

e esse e um peso pra dois ai achei q ia da diferenca na hr de usar

vlw pelas respostas mano

Postado

Fel,

Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs

power rack será o maior investimento da minha home.

Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack..

abraço!

Postado

Esse rack e até uma opção simples e econômica, agora essa barras ai de segurança, eu não confio nessas não, a não ser que as que você faça sejam grandes, a maioria do pessoal que eu vi falhar em agacho a tendência era ir para trás.

na verdade no crossover você usa anilhas de cada lado, tem umas fotos mais detalhadas.

bod_cablecrossover_f-700x700.jpg

DxzGRR7.jpg?1

Fel,

Achei esse Power rack + cross fantastico, com certeza pensarei em algo assim quando eu for mandar fazer o eu, rsrs

power rack será o maior investimento da minha home.

Jarvis, eu preferia um cross no esquema mais convencional, por min faria um cross convencional, ou um dessses adaptado junto com o rack..

abraço!

Esse powerack e muito bacana, la fora as empresas que fabricam as Power Rack disponibilizam vários acessórios para a pessoa personalizar o seu Power Rack, de uma foma que e simplesmente comprar e encaixar.

Eu não fiz power rack para minha Home Gym, não vi necessidade até o momento ainda, meu supino e fraco ainda e agacho tive que parar fazer pesado devido a um problema, vou providenciar e um equipamento destes com polia, o povo fala que não precisa, mais tem uma hora que faz falta e você se ver obrigado a voltar para acadêmia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...