Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao man, um relato breve aqui pra nao atrapalhar o relato do manin ai:

4semanas +ou- de dieta metabolica

62kg - comeco

61,600

61kg

59,800

Ja se foram quase 2 kg em 1 mes. Deixei um deficit bem baixo(400kcals) pra nao ir muita MM.

Essa segunda agora ela comecou efedrina + cafeina. Semana q vem ela pesa dnv

@topic

Cafeina Pode mandar cafeina sim, se treinar de noite n recomendo, mas se for de dia pode mandar.

Editado por mathhh

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vai da certo!!

Hoje o treino foi de pernas, ou seja, to acabado. Cansaço bateu pesado também. Trabalho e faculdade é puxado.

Mas dieta ta 100%. Bora pra cima !!

Um dúvida, posso mandar umas caps de cafeína antes do treino ??

Pode sim, eu sou bem sensível a cafeína as encontradas em cápsulas, mas tomo café preto forte com 1col de chá de pó de guaraná.

Mas, você pode tomar a cafeína tranquilo.

Sobre o ECA tenho lido e pesquisado to querendo tomar,mas ouvi falar de efeito rebote pós utilização.

Hoje fiz avaliação antropométrica, e estou com 1 mês de DM o resultado foi:

*Mantive peso

*Ganhei massa

*Baixei Bf :

Antes: 23%

Atual: 20%

Estou pensando se isso é de todo bom, porque pensei que com DM baixaria o números na balança também, e não está sendo assim.

Editado por Joice Soares
Postado

Olha, sobre o E.C nao acho que depois que terminar o uso tera efeito rebote. Se manter a dieta em deficit, ira continuar perdendo peso.

Logico que com o metabolismo menos acelerado por estar sem o E.C, mas vai perder.

Quando ela estiver com o BF bem mais baixo talvez ela vai utilizar ioimbina + clenb ou efedrina

Postado

Pode sim, eu sou bem sensível a cafeína as encontradas em cápsulas, mas tomo café preto forte com 1col de chá de pó de guaraná.

Mas, você pode tomar a cafeína tranquilo.

Sobre o ECA tenho lido e pesquisado to querendo tomar,mas ouvi falar de efeito rebote pós utilização.

Hoje fiz avaliação antropométrica, e estou com 1 mês de DM o resultado foi:

*Mantive peso

*Ganhei massa

*Baixei Bf :

Antes: 23%

Atual: 20%

Estou pensando se isso é de todo bom, porque pensei que com DM baixaria o números na balança também, e não está sendo assim.

Isso é ótimo Joice, sonho de qualquer um é perder gordura sem perder massa magra. Mas como o pessoal fala, fica cada vez mais dificil baixar o BF com o tempo, se quiser baixar o peso na balança é só aumentar o defict calórico. Mas eu acredito que você está no caminho certo, de acordo com os seus resultados.

Esses teus resultados foram só com a primeira fase da DM ? Houve um defict de quantas calorias ?

Postado

Iai galera, passando aqui pra dizer quea dieta ta 100% e os treinos também.

Apesar da 1 fase da DM ter recarga apenas após 12 dias, acabei fazendo nesse final de semana. Felizmente não sai de cetose.

Segue medidas da 1° avaliação:

13/04/2015

Dobras

Peitoral - 10mm

Abdominal - 20mm

Coxal Média - 18mm

%BF 13,94%

Peso Total- 80 kgs

Peso Magro- 68,84kgs

Peso gordo - 11,15kgs

E as medidas de hoje:

Dobras

Peitoral - 6,4mm

Abdominal - 14,2mm

Coxal Média - 13,2mm

%BF 9,54%

Peso Total - 78,60 kgs

Peso Magro- 71,10 kgs

Peso gordo - 7,49kgs

Acho que ta dando certo. Vamos pa cima!

Postado

Passando aqui pra dizer que ta tudo correndo conforme planejado.

Só após a recarga de domingo passado, que na terça e quarta bateu a vontade de comer doce, mas segurei a onda. Tomei so um Guarana Zero.

Hoje, quinta-feira, dieta ta 100%. E os resultado, aparentemente, estão indo bem. Segunda tenho a outra avaliação e posto os resultado.

Irei subir a nova dieta em anexo, a que venho usando atualmente, após sofrer algumas alterações.

Sábado tem outra recarga, irei me pesar na sexta e no domingo, pra saber quanto ganharei nessa recarga.

Postado (editado)

Hote name="Guilhermear" post="2483684" timestamp="1429287638"]

Isso é ótimo Joice, sonho de qualquer um é perder gordura sem perder massa magra. Mas como o pessoal fala, fica cada vez mais dificil baixar o BF com o tempo, se quiser baixar o peso na balança é só aumentar o defict calórico. Mas eu acredito que você está no caminho certo, de acordo com os seus resultados.

Esses teus resultados foram só com a primeira fase da DM ? Houve um defict de quantas calorias ?

Editado por Joice Soares
Postado

Passando só pra dizer que to firme e forte na dieta.

Correria da faculdade e do trabalho, mas to aqui.

Final de semana vou tentar subie as fotos já.

Continue firme e forte, estamos aguardando as fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...