Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pais??? Hehe

Onde vc mora?

Ou foi ironia só?

Em relação ao treino, como vc ta voltando agr qq treino vai dar resultado, eu optaria por um abc2x ou ab2x, mas como eu disse, no início isso não vai mudar mt coisa. Vc pode optar até por treino de instrutor nos primeiros 3 meses, desde que a divisão esteja certa

Moro na Hungria, aqui as academias säo diferentes, cada um vai por si.

Se é pra iniciante, deveria ser algo generalista e simples!!

A- elevações laterais, supino máquina, puxador costa e puxador frente, rosca direta, triceps puxador e peckdeck

B- leg press 45graus, cadeira extensora, mesa flexora, cadeira adutora, cadeira abdutora, gêmeos sentado

A, - , B, - , A

B, - , A, - , B

e assim por diante...

Vai na manha, pô.

Pretende treinar só 3 dias na semana, o que representaria algo, a meu ver, apenas realizar manutenção da saúde.

Entendo as vantagens de fazer agachamento e exercícios compostos, mas pra um iniciante e que só vai malhar 3x/semana? É pedir pra ter lesão...

Como dito antes, näo sou completamente iniciante, fiquei muito tempo fora. Näo quero apenas uma boa saude, alem disso, procuro um padräo estetico. Procurei estes exercicios por que, de certa forma, traziam os dois, tanto estetica quanto forca. Me corrijam se eu estiver errado.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Moro na Hungria, aqui as academias säo diferentes, cada um vai por si.

ah sim

Em relação ao treino é só não abusar, começa devagar com menos carga e focando na execução, estuda bem os exercícios e de mais atenção ainda para o Terra e o Agachamento

Postado

Eu poderia fazer esse treino todos os dias de segunda a sabado? Ja que eu vou pegar pessos pequenos e tal. Ou é melhor fazer so 3 vezes na semana?

É um fullbody, então no máximo 3 x na semana dsdn, mas pode fazer um abc2x tb, esse de seg a sáb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...