Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem mais nem menos durante a 3 semana apenas do meu ciclo comecei a sentir alguns sintomas do tipo .

É " engraçado " porque tava tudo de boa e do nada fiquei na foça.. Estou entrando na 4 semana terça

Alguma dica ?

Publicidade

Postado (editado)

Olá

Qual o ciclo?

Depressão é característico de final de ciclo quando esta em hipogonadismo não no meio do ciclo.

Claro conjecturando q esteja usando testo como base.

Ola Santana beleza ?

Meu ciclo consiste em

Enantato e dbol

Já li ha algum tempo que o e2 alto pode causar esses sintomas e eu não tava fazendo o uso do ia ainda ,então agora pouco tomei 0,5mg de anastrozol

Editado por @mitch1
Postado

Blz

Fez exames pré ciclo?

Seria interessante dosar e2 e testosterona.

Talvez (suposição) sua testo possa ser falsa ou muito subdosadas.

Is ganhos estão bons?

Vou já fazer os exames semana que vem.

Olha.. Eu ainda não percebi nenhuma mudança , mas algumas pessoas vieram me falar que estou maior .

Com o enantato costuma bater lá pra 4,5 semana vou aguardar , mas tive um aumento de peso (4kg) rapidamente e uma leve força causado pelo dbol

Postado

Mas e a libido?

Usando testo por esse período (sendo verdadeira) deveria estar com a libido bem alta. 4kg é um bom ganho mas com Dbol a q se esperar...costuma enganar muito.

Fará tpc?

Postado (editado)

Mas e a libido?

Usando testo por esse período (sendo verdadeira) deveria estar com a libido bem alta. 4kg é um bom ganho mas com Dbol a q se esperar...costuma enganar muito.

Fará tpc?

Líbido estava acima do normal sim , mas parece que apos começar a aparecer esse problema ela deu uma diminuída , isso que é estranho

Se o enan não for falso farei tpc sim

Editado por @mitch1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...