Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pós-Treino Solido, O Que Comer E Quanto Comer

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,71
Peso : 56kg

Objetivo :Hipertrofia

E ai, Galera. Beleza ?

Seguinte, eu treino de seg a sex, e meu pré treino (12;30 - 12;40 ) é sempre meu almoço ( 80g de frango + 100g de batata doce ou arroz integral, priorizando os carbos antes do treino, e as vezes um pouco de salada. 30 min depois de comer tomo 2 tabletes de BCAA's e um copo de suco com 1 col. de chá de guarana em pó, 15 min depois vou treinar ) e o meu pós treino fica por conta dos meus suplementos ( 1col. de sopa de waxy maize + 30g de whey + 2 tabletes de BCAA's ). Mas nessa terça, dia 14, a academia vai ficar fechada, então vou repor nesse sábado.

Por conta disso meu almoço passara a ser o pós treino e queria algumas dicas de QUANTO comer, e o que seria melhor para um pós-treino sólido. E se der, queria saber o que acham do meu pré - treino, em questão de gramas, se esta muito exagerado ou se esta faltando algo.

Obrigada pela atenção ;) (y'

Publicidade

Postado (editado)

Arroz,peito de frango e se der,umas rodelas de abacaxi que ajuda muito na digestão.Pra mim esse é um pós bem mais eficiente que whey e maltodextrina :laughingsmiley:

Mas oque irá realmente irá fazer a diferença, é o total de macronutrientes ao final do dia

Editado por xXVictorXx
Postado

Nao é possivel responder suas perguntas pois nao importa o quanto voce come no pre ou pos, e sim o quanto vc come no seu dia inteiro. Se nao sabemos os seus macros-calorias do seu dia inteiro, nao podemos analisar uma ou duas refeicoes isoladas.

Sobre o BCAA, essa quantidade é insignificante, entao ou vc aumenta ou para de tomar. Leia mais sobre isso aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...