Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado

Galera aproveitando o assunto sobre testosterona gel,gostaria de saber se alguém tem o contato de algum médico de convênio ou particular que não seja tão caro que trabalhe com tratamento de testo em gel. Tenho 38 anos e estou com um pouco de deficiência de testosterona onde terei q repor. Já passei em 2 médicos de convênio e nenhum quis me receitar testo bioidentica ai não quis fazer reposição por sintético e nem por Axeron q e muito caro. Quem puder ajudar. Valeu e abraco a todos

• 4 anos depois...
Postado

depois de muitos anos, atualizando o tópico...

MINHA CONCLUSÃO:

testo gel é fria.

no começo subiu bem, após um tempo, meu corpo baixada o nível endógeno, que me forçava a subiu o % do gel.

cheguei até 12% no gel e a testo continuava a cair. Parei de usar e os níveis se estabilizaram no meu normal.

Um porém, cerca de um ano depois eu tive um período grande de estresse e sofri uma supressão enorme na testo.

Tive depressão e cerca de 5/6 meses depois encontrei que era essa a causa. 

Iniciei então a reposição com deposteron (cipionato) e entre problemas da vida e outras coisas, continuo até hoje.

Minha dica: se você tem problemas e precisa repor testosterona, gel não resolve, undecanoato (nebido e etc) não presta e é um roubo.

Vai de cipionato, enantato, ou uma dura (que eu não gosto, por conta de ter 4 ésteres e varias alterações durante a meia vida total, mas tem na farmácia a preço acessível).

Eu me adaptei melhor com o cipionato a cada 7 dias.

Um Abraço.

Postado
Em 02/09/2023 em 10:55, VND_138 disse:

Com qual exame você conseguiu ver a taxa de testo endógena e exógena?

Não tem como ver separado. Mas eu tinha um histórico de dosagens antes e durante. 

Nosso corpo tem seus limites, e acabou que se eu dava mais testo "natural" do que meu limite, ele regulava pra baixo, e ia me mantendo sempre naquele patamar.

Nos primeiros usos consegui ficar próximo a 800, com 5%, depois eu estava com 700 e 12%.

Deu pra entender?

Postado
Em 02/09/2023 em 18:30, VND_138 disse:

E você usou a testo em gel pois estava com hipogonadismo ou pra “dar

um up”? 

Apenas para dar um UP. Hipogonadismo foi um ano posterior a isso aí 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...