Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....

Posts Recomendados

Postado

nhai gente!!! vcs são demais mesmo! saem com cada uma!

Menina do ceu... ohmy.gif Isso eh invencao do capeta! laugh.gif de que laboratorio isso fugiu?

Meu ultimo comentario offtopic.gif

Publicidade

Visitante srta mii
Postado

Menina do ceu... ohmy.gif Isso eh invencao do capeta! laugh.gif de que laboratorio isso fugiu?

Meninaa... rs tbm não entendo este ser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink::lol:

Visitante srta mii
Postado

Meninaa... rs tbm não entendo este ser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink::lol:

Postado

Eu topo ficar so de sunga.Eu achava normal ter uma bunda de 106 cm.MAs com o decorrer to tempo notei que não era normal,todo mundo ficava me zuando ,me chamando de mulher melancia,homem cadeirudo,etc.

Visitante srta mii
Postado

Eu topo ficar so de sunga.Eu achava normal ter uma bunda de 106 cm.MAs com o decorrer to tempo notei que não era normal,todo mundo ficava me zuando ,me chamando de mulher melancia,homem cadeirudo,etc.

Pronto! Kd a foto então menino exibido? rsrs

Postado

O pior concerteza deve ser o cara la com as pernas abertas olhando pra cabeça do tatuador O_O

No meu caso seria, DA TATUADORA, homem mecher na minha bumba é pedir pra morrer!

Menina Pódi, xD

Postado (editado)

No meu caso seria, DA TATUADORA, homem mecher na minha bumba é pedir pra morrer!

Menina Pódi, xD

Estou falando da tatoo na virilha, se for mulher imagina maior ainda o embaraço ... Ai ja viu né, Café pelé. /o/

Editado por HyDe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...