Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como que um homem posta foto da bunda? kkk nao tem como..

vai sair aquele negócio peludo lá.. pelo amor de deus..kkkkk

parem com essa ideia..

~hugs

Seph

De sunguinha uai! laugh.gif

Postado

como que um homem posta foto da bunda? kkk nao tem como..

vai sair aquele negócio peludo lá.. pelo amor de deus..kkkkk

parem com essa ideia..

~hugs

Seph

KKKKKKKKKKKK, aqui é Depilado! IAUHSIUAHSUIHAUISH :unsure:

Mas n vou tirar foto da minha Bunda. lol. Fique sossegado.

Postado

Mesmo depilada.. vai colocar fio dental? kkkkkk

Sunga não aparece nada.. o negócio é tirar foto de lado com cuéca box mesmo.. mas ai dependendo do cara vai ficar com volume atraz e na frente..kkkk foda³³³³

~hugs

Seph®

Visitante srta mii
Postado (editado)

Mesmo depilada.. vai colocar fio dental? kkkkkk

Sunga não aparece nada.. o negócio é tirar foto de lado com cuéca box mesmo.. mas ai dependendo do cara vai ficar com volume atraz e na frente..kkkk foda³³³³

~hugs

Seph®

Começa então a enquete...

Quem posta a foto do bumbum primeiro!?

Meu voto vai para o exibido do Igor que começa logo comentando que tem 105cm de bumbum!!kkkk

Depois o Dannarock né? Com toda essa propaganda em plena época de eleição do bumbum mais redondo e maior de todos os homens do blog!! kkkkk

E o Seph meu caro amigo !

Todas as fotos serão postadas com cueca box branquinha ou preta, pode ser?

Assim evita a sobressalência dos pêlos agressivos que esses bumbums possuem! kkkkkkkkkkkk

Edit : troquei o nome do ser do avatar com o emo oleoso! argh! pensei que fosse o Babuino... rsrsrs

Editado por srta mii
Postado

shuAHSIOahSUI

tá exigente em Srta!!!

105 é grande?!?!?!

nem sei quanto eu tenho mas deve tá por ai tmb.. mas tenho 1,84.. então acho qu eé normal..

~hugs

Seph

Visitante srta mii
Postado

shuAHSIOahSUI

tá exigente em Srta!!!

105 é grande?!?!?!

nem sei quanto eu tenho mas deve tá por ai tmb.. mas tenho 1,84.. então acho qu eé normal..

~hugs

Seph

Exigente? sempre né?

Aliás não é todo dia que temos a oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

kkkkk

se preferir, pode ser o primeiro a postar foto de cueca box. Lembre-se preta ou branca, ok? rsrsrsrs

1,84? Huummm posta a foto, estou curiosa! kkkkkkkkkkkkk (mas vai por mim, não é normal não!)

Postado

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

tem que ser igual 1h e 1m e por ai vai!!

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

oportunidade de ver homens com bumbums grandes, empinados e bem trabalhados por aí!

rachei de rir aqui...

fotos de vocês não tem né.. o tópico é do exercicio pq vamos pra fotos de nossos bumbuns tão desejados :lol: !!!!

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

rachei de rir aqui...

~hugs

Seph®

hauhsuioshhASHUhe

rachei de rir aqui...

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...