Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Exercicio Para O Popozão....

Posts Recomendados

Postado

Ola meninas, voces nao me veem muito por aqui né ?

Confesso que entrei na pagina desse exercicio mais pelas fotos chamativas.......kakakaaa.....

http://www.tmuscle.com/free_online_article/sports_body_training_performance_interviews/glute_boy_speaks_an_interview_with_bret_contreras

Leiam a materia e me falem o que acharam.....a proposito:

Esse exercicio aqui me doeu só de olhar..........

04.jpg

05.jpg

Se isso ai nao fizer crescer o popozão........acho que nada mais faz........rs......

PS: viram que o terra tambem detona nessa area, né ? Por isso que falo que Levantamento Terra é VIDA !!!

PS2: desculpem o mau jeito do ogro...... kakakkaaaa........

Beijos !!!

Publicidade

Postado

Hj era o meu dia de malhar glúteo e resolvi fazer esse exercicio ai... Até a minha alma está doendoooo....

kkkkkkkkk...

Mas gostei dele, senti que trabalhou bem o derrier....Vamos ver os resultados... Depois posto...

Vamos ver se se saio dos 100 cm de bumbum...kkkk

Postado

Quando eu tinha problema na coluna e fazia pilates pra corrigir direto fazia esse exercicio. Realmente é muito bom e pega bastante a lombar também. Confesso que o pilates tinha exercicios incriveis, um dia eu faço algumas aulas só pra adaptar com os pesos monstro da academia!

Postado

Huumm...interessante!

Fazia um similar a este mas deitada no chão com os pés apoiados no step e anilha no colo...no meu próximo treino testo esse...vlw pela colaboração Draggo...

Esse que vc faz é bem comum nas academias... eu já vi mina que levanta homens de 70kg pra mais!! Doidera..

Esse que o draggo passou parece ser uma variante mais extrema.

Nao deve ser aconselhado para iniciantes. Já que a lombar é exigida ao extremo!

Correto???

• Moderador
Postado

Huumm...interessante!

Fazia um similar a este mas deitada no chão com os pés apoiados no step e anilha no colo...no meu próximo treino testo esse...vlw pela colaboração Draggo...

Também faço, e é ótimo!

Nao deve ser aconselhado para iniciantes. Já que a lombar é exigida ao extremo!

Correto???

Corretissímo. Deve trazer ótimos resultados, mas não aconselho para iniciantes.

Postado

Minha bunda dói só de olhar..kkkkk

to prefirino um agachamento full...kkkk

mas pras mulheres do meu Brasil,Brasil deve ser ótimo...

hehe

Abç e Bons Treinos!

Postado

O legal desse exercico é a amplitude q vc consegue

já cheguei a fazer o comum desse (com o corpo no chão) mas a amplitude é bem menor

agora aguentar a barra na virilia deve ser tenso, pelo menos na minha época as pessoas não tinham músculo nessa região,

concordo com o drago e com o rage que agachamento e terra resolvem qualquer problema de escassez de perímetro bundal, mas pra mulherada experiente q faz treino de gluteos tá ai uma versão hardcore de um exercio clássico,

Postado

Que bom que gostaram...... e com certeza esse é exercicio pra quem ja treina ha um tempo e conhece o corpo....

Pra quem tá começando acho que as maquinas, pontes, caneleiras e afins sejam melhor....

E vao postando sua impressao sobre o exercicio, pq eu nao fiz nem pretendo.......é muito hardcore pra mim.....kakakaaa.....

Alem do que meu popozao ja ganha E MUITO da Carla perez.....kakakaka.....quase um Ogro-Melancia !!! kakakakaaaa......

Abraços....

Postado

Que bom que gostaram...... e com certeza esse é exercicio pra quem ja treina ha um tempo e conhece o corpo....

Pra quem tá começando acho que as maquinas, pontes, caneleiras e afins sejam melhor....

E vao postando sua impressao sobre o exercicio, pq eu nao fiz nem pretendo.......é muito hardcore pra mim.....kakakaaa.....

Alem do que meu popozao ja ganha E MUITO da Carla perez.....kakakaka.....quase um Ogro-Melancia !!! kakakakaaaa......

Abraços....

KKKKKKKKKKKKK

Pérola?!

kkkk

ei DraggO!!!

Abç e Bons Treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...