Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino a 2 anos e meio, estudo sucessivamente sobre musculação e etc. Porem, nunca é o bastante para um conhecimento de um ser.

Enfim, o que eu quero dizer é; No meus treinos diários eu não uso serie! treino o que vier em mente.

Treino um músculo por dia, no caso seria uma serie ABCDE, mas veio umas criticas diante disso, que não é aconselhável "Treinar o que vier em mente".

Carinhas mais experientes me falaram que é bom ter uma serie que dure no máximo 4 semanas, que seria bem melhor que

ficar escolhendo os exercícios que vier em mente".

Ja pesquisei aqui sobre o assunto, mas queria ver a opinião de vocês!

O que acham disso? Sou novato no tópico, peguem leve! rs

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Po cara dois anos treinando/estudando e fazendo uma besteira dessa? Por favor ein...

Se vc já leu e pesquisou aqui não tem nem o q pedir opinião, monta um treino decente e comece a treinar direito.

Postado

Treinar "o que vier na mente" é um tiro no pé. Basicamente você ignora um dos princípios mais importantes da musculação: progressão de cargas.

E também não existe isso de trocar treino a cada 4 semanas. Só se troca o treino quando sua progressão estiver estagnada.

Postado

Assim, eu näo entendi direito o que é esse "o que vier na mente", mas às vezes eu gosto de, por exemplo, tirar um dia pra fazer o supino com halter, ou o desenvolvimento com halter, trocar a rosca martelo por rosca direta, etc... Mas eu, mesmo assim, tenho um treino fixo. Faco pequenas alteracöes quando estou com vontade de fazer algo diferente, mas nunca fugindo da base.

Postado

Bom, treino a 2 anos e meio, estudo sucessivamente sobre musculação e etc. Porem, nunca é o bastante para um conhecimento de um ser.

Enfim, o que eu quero dizer é; No meus treinos diários eu não uso serie! treino o que vier em mente.

Treino um músculo por dia, no caso seria uma serie ABCDE, mas veio umas criticas diante disso, que não é aconselhável "Treinar o que vier em mente".

Carinhas mais experientes me falaram que é bom ter uma serie que dure no máximo 4 semanas, que seria bem melhor que

ficar escolhendo os exercícios que vier em mente".

Ja pesquisei aqui sobre o assunto, mas queria ver a opinião de vocês!

O que acham disso? Sou novato no tópico, peguem leve! rs

Eu também gosto de treinar assim. Se está dando resultados pra ti, continue assim.
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...