Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, ja to na academia vai fazer 1 ano agr, sempre fiz o treino ABC2x porem tava querendo mudar pra um ABCDE. Li em varios lugares q esse treino nao é recomendado para naturais e bla bla bla.... mesmo assim quero testar esse treino e ver como meu corpo vai reagir.

A - Peito e Panturrilha

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Paralelas 4x falha (nessa paralela deixando o corpo bem inclinado pra dar enfase no peitoral)
Crucifixo 4x10

Cross 4x10

Gemeos sentados 4x10
Gemes leg press 4x10

B - Costas e ABS

Barra fixa 4x6-8

Remada curvada 4x6-8 (Bi set, faco com pegada pronada e em seguida com pegada supinada)

Remada serrote 4x6-8

Remada sentada 4x10

Abs supra 3x10
Abs infra 3x10

C - Pernas e panturrilhas

Agachamento 4x6-8

Leg press 4x6-8
Afundo 4x8
Extensora 3x10

Flexora 3x10

Gemeos sentados 4x10
Gemes leg press 4x10

D - Ombro, trapezio e ABS

Desenvolvimento com barra 4x6-8

Elevacao frontal 4x6-8

Crucifixo invertido 4x6-8

Elevacao lateral 4x10

Encolhimento com barra 4x6-8

Encolhimento com halter 4x6-8

Abs Supra 3x10

Abs Infra 3x10

E - Braços (Triceps/Biceps/Ante braço) e Panturrilha

Triceps polia 4x6-8

Tricpes frances 4x6-8

Paralelas 4x falha

Rosca direta 4x6-8

Rosca alternada 4x6-8

Rosca inversa com barra 3x6-8

Gemeos sentados 4x10
Gemes leg press 4x10

Essa foi a melhor divisao que eu consegui fazer, queria saber a opniao de vcs sobre o treino, se o volume esta bom e se a ordem ta legal.

Abraco!

Editado por pedrobrd

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu deixaria no max 6 exercícios em cada treino. Panturrilha vc só treina duas vezes e ainda por cima no dia seguinte do outro, isso ai fico mal dividido, eu treinaria elas seg/qua/sex. O ABS aparece com alimentação correta e compostos pesados, então deixaria eles na ter/qui. O treino de ombros só tem um composto, n gostei, e também tiraria um encolhimento, desnecessário fazer mais de uma variação sendo que é tudo igual, pouco muda a região atingida no músculo...

Postado

Eu deixaria no max 6 exercícios em cada treino. Panturrilha vc só treina duas vezes e ainda por cima no dia seguinte do outro, isso ai fico mal dividido, eu treinaria elas seg/qua/sex. O ABS aparece com alimentação correta e compostos pesados, então deixaria eles na ter/qui. O treino de ombros só tem um composto, n gostei, e também tiraria um encolhimento, desnecessário fazer mais de uma variação sendo que é tudo igual, pouco muda a região atingida no músculo...

dei uma editada, tinha trocado o dia de abs e de panturrilha, vc recomenda 3x na semana malhar panturrilha? o que vc recomenda pra eu botar no treino de ombros?

Abraco!

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Colocaria um desenvolvimento em pé com barra e um sentado com halteres ou uma remada em pé com halteres, tiraria a elevação frontal e um dos encolhimentos

Postado

entao substitui a elevacao frontal pelo desenvolvimento com halter, mas vc acha q so um exercicio para trapezio ta bom?

As remadas já trabalham bem o trapezio. Há pessoas que preferem nem sequer fazer isoladores para trapézios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...