Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc deve treinar outros grupos musculares grandes tb... nao pode esquecer do resto..

aumentar forca em geral tem q fazer barra... tem q agachar.. tem q supinar...

treinos de forca arrebentam e vc deve procurar alguem mto capacitado e com experiencia pra te auxiliar..

senao talvez vc nem chegue no final do ano levantando nada...

Publicidade

Postado (editado)

Nao li o topico e estou cansado, porem tentarei ajudar.

Sem duvida os melhores auxiliares para o DL sao o Stiff e o Kroc Row, fundei meu DL neles.

Nao treino DL, da trabalho montar, nao gosto de colocar na rotina, cansa demais e atrapalha meu descanso, porem noto(quando faço) que ele continua a evoluir e evoluir bem com Kroc Row e Stiff.

Otimos para fortalecer o core, gerar explosao... força...

Minha RM atualmente no DL com cinto deve estar 300Kg

Editado por FrangoGainer
Postado

vc deve treinar outros grupos musculares grandes tb... nao pode esquecer do resto..

aumentar forca em geral tem q fazer barra... tem q agachar.. tem q supinar...

treinos de forca arrebentam e vc deve procurar alguem mto capacitado e com experiencia pra te auxiliar..

senao talvez vc nem chegue no final do ano levantando nada...

Sim, estou dando tempo de descanso e tenho conciliado ou exercicios complementares, por enquanto vou por conta por que a pessoa que vai me auxiliar vai ter disponibilidade em junho. E a pessoa que poderia quer cobrar 100 reais a aula muito caro.

Postado

Nao li o topico e estou cansado, porem tentarei ajudar.

Sem duvida os melhores auxiliares para o DL sao o Stiff e o Kroc Row, fundei meu DL neles.

Nao treino DL, da trabalho montar, nao gosto de colocar na rotina, cansa demais e atrapalha meu descanso, porem noto(quando faço) que ele continua a evoluir e evoluir bem com Kroc Row e Stiff.

Otimos para fortalecer o core, gerar explosao... força...

Minha RM atualmente no DL com cinto deve estar 300Kg

porra, pior coisa é colocar os pesos na barra pra fazer DL e dps guardar...

axo q canso mais fznd isso do q fznd o proprio terra kkkk

Postado

Sim, estou dando tempo de descanso e tenho conciliado ou exercicios complementares, por enquanto vou por conta por que a pessoa que vai me auxiliar vai ter disponibilidade em junho. E a pessoa que poderia quer cobrar 100 reais a aula muito caro.

O que me ajudou muito no terra como auxiliar foi o squat zercher, ele fortalece demais o core, além das pernas é claro.

Postado

Vai depender das suas fraquezas, em qual porção do exercício vc sente mais dificuldade? grupos musculares mais fracos? da pra fazer uma lista grande de exercícios que podem ajudar a progressão.

Fiquei curioso, quanto tempo falta de preparação pro campeonato? É uma meta em tanto :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...