Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, colegas!

A estrutura do ciclo seria a seguinte:

1-6 de Oxandrolona 40mg/dia sendo 20mg de manha e 20mg de tarde

2-3 de Enantato de Tesstosterona 300mg (uma aplicação de 150mg na terça uma aplicação de 150mg na quinta)

TPC durante o ciclo de 1 comprimido por dia de silimarina pra proteger o figado

Seria o meu primeiro ciclo. Malho a 8 anos, tenho 92kg e aproximadamente 13% de B.F e 1,85m

Tenho aproximadamente 39cm de biceps e sou ectomorfo.

Tenho 23 anos e minha suplementação é de pré treino PRÉ-FIGHT da INTEGRALMÉDICA, Whey protein da COACH, Caseina da DYMATIZE e Dextrose. Nenhum dos suplementos é muito conhecido. Já usei tudo que voces podem imaginar de suplemento e não faz muita diferença na minha vida. Uso mais pela praticidade. Enfim, a alimentação é baseada em proteína como FRANGO e CARNE, exceto pela manhã que utilizo ovo cozido e pão com atum. As demais refeicoes possui 200g de carbo em arroz e a musculação é forte visto que malho a 8 anos. Gostaria da opinião de vocês. Abraço

a TPC seria de Tamoxifeno no pós ciclo durante umas 8 semanas sei la 40mg/dia

Editado por SamyNamy

Publicidade

Postado

Qual o intuito de jogar só 2 semanas de testo? Se for para fazer, isso, faz só 6 semanas de oxan, mas aumenta essa dose para 60mg/dia.

8 semanas de tamox a 40mg/dia para um ciclo como esse é matar pombo com tiro de canhão.

Melhor pesquisar mais um pouco.

Postado

se for para usar testo, fica.

outra coisa, TPC não tem como ser durante o ciclo e silimarina não se usa durante o ciclo de oxan, só antes e/ou depois.

qual IA vai usar?

quando eu disse que falta pesquisa é sério, tem dúvidas muito básicas para quem está pensado em mexer com hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...