Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando na praça faz 1 mes...nela faço : paralela. flexao, mergulho na paralela, barras..

queria saber se posso treinar todo dia todos esses exercicios..ou se teria dividir em 2 dias esses exercicios? ( ex: A e B)

malho pra hipertrofia...quem puder me ajudar agradeço

Publicidade

Postado

Fala Rapaz.. tudo bom?!

Treinando na praça em...

isso aew.. não podemos deixar com que a falta de dinheiro ou algo do tipo nos afaste da atividade fisica...

Bom Vamos lá...

tu tem quais Equipamentos nessa praça?

-Barra Fixa

-Paralelas

-Banco Abdominal

São esses?

Abç e Bons Treinos!

Postado

Mano, não é muito bom repetir tudo todo dia não... realmente vale a pena variar...

Você pode dividir da seguinte forma:

A-

Barra fixa pegada fechada

Barra fixa pegada aberta

Abds

B-

Flexoes (Fechada e aberta)

Paralelas

Mergulho

Panturrilha.(Dá pra fazer numa escada, voce fica com a ponta do pé no degrau mais alto, e treina decendo o calcanhar(onde nao tem escada) e voltando a ponta do pé. )

Só não sei como poderia treinar as pernas, o que seria bom também... =)

abç

Postado

so tem barra, paralela e banco..

minha serie tava assim

A)

paralela: 8x8

flexao aberta: 4x8

mergulho: 4x 10

flexao fechada: 4x8

B)

barras mao pra vc: 3x5

barra maos para frente: 3x5

com essa minha serie da pra ter hipertrofia..pois tenho amigos q dizem q praça so serve pra definir..

;/

Postado

Soah... é mais ou menos isso msm... Esse maos pra frente é a que tu quase encosta a barra na nuca??? Se não for acho que vc deveria fazer esse que eu disse..

Treina abd e panturrilha tbm.

E não limite a 3x5, tenta fazer até a falha.

Postado

entendi..vou fazer ate nao guentar mais entao..vlws msm =)

nao essa mao pra frente é q dizem q malha peito...vc traz a barra ate o peito...a q traz pra nuca eh mais dificil mais vou começar a fazer tbm..=)

Postado

Um.. dá pra variar bastante ai...

tipo:

A: Peito/Triceps

Flexão Aberta 4x8

Paralelas 3x12

Flexão Fechada 4x12

Mergulho 4x8

Triceps no Banco 4x12 (use o banco apoiando as maos ficando com os pés no chão e abaixe)

link: http://muscul.az.free.fr/pt/tb17.htm (assim com os pés no chão) ou mesmo nas paralelas..

b: Costas/Biceps

Barra Fixa (vc) - 3x8

Barra Fixa Nuca - 3x8

Paralelas de encontro ao peito 3x8 (Segure aberto e deixe o corpo cair por baixo das paralelas e puxe de encontro ao peito)

Paralelas Biceps: 3x10 (Leve 2 panos médios, jogue ele pelas paralelas de modo que fiquem na direção do ombro, caia por baixo das paralelas como no exercicio anterios e puxe como a barra p/voce segurando os panos...)

Vale tmb comprar um Soro (borracha) e usar segurando-os nos pés e fazendo tipo rosca...

Intercale os treinos com um off ...tipo:

Ab_off_AB

e faça abd e aeróbicos a lá vonte..

é isso aew.. qualquer dúvida me manda mp (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...