Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg Ciclo Dura E Stano

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, preciso da opinão de vcs em adicionar HCG neste meu primeiro ciclo a fim de impedir atrofia testicular.

Estrutura do ciclo:

1-8 Dura 250 mg (seg e qui) IM

1-6 Stan dsdn IM

Anastrozol 0,5 mg tsd

TPC: Tamox, vit E e D

1,74 70 kg

Nos fóruns, encontrei mais divergências do que consenso. Li que HCG pode aromatizar tb, o que me deixou um pouco assustado. Algumas pessoas argumentam que proteção nunca é demais, porém HCG seria apenas indispensável em ciclos superiores a 8 semanas e mais supressivos do que esse. Outro motivo de divergência seria ou uso intra-ciclo ou pós-ciclo. Qto mais leio, mais dúvidas tenho, porém tenho medo de atrofia testicular, ainda não tenho filhos!! rsrs

Obrigado ae pela atençao

Tempo de treino: 8 anos

BF: 8,5%

Postado

Bom essa duvida eu tinha tb, depois de muita pesquisa e conselhos dos mais experientes cheguei a conclusão que pra qualquer ciclo seria sempre uma boa usar o HCG 2x por semana (250ui) durante todo o ciclo, logico que a partir da segunda semana.

seu ciclo ta bem básico acho que pelo CxB eu usaria sim o HCG e tb o Clomifeno na TCP.

Postado

se for usar, joga logo 12 weks de ciclo

aromatiza e muito, bom ficar atento aos sintomas ou exames pra dosar o IA

intra ciclo, inicia na 3 semana e vai até o ultimo shot 500 ui semanais

mas vai ser 250mg de testo por semana? acho pouco, minimo seria umas 400mg

Postado
  • Autor

Não, vou usar 500 mg de testo por semana, acfs

tenho receio dessa aromatização, meu E2 está em 42 (ref: 43), e tenho lipomastia

por ser primeiro ciclo, não queria estender pra 12w, acho que 8 tá de boa...

vcs usam HCG veterinário? vlw ae pelas respostas

Postado

Não, vou usar 500 mg de testo por semana, acfs

tenho receio dessa aromatização, meu E2 está em 42 (ref: 43), e tenho lipomastia

por ser primeiro ciclo, não queria estender pra 12w, acho que 8 tá de boa...

vcs usam HCG veterinário? vlw ae pelas respostas

Isso mesmo chorulon... é o mais facil de achar..e barato

Stan no ciclo 100mg dsdn ??

Postado
  • Autor

Isso, sei que stan não é uma boa droga devido aos colaterais, mas tenho um pequeno excesso de pele abaixo do umbigo, como stan aumenta a produção de colágeno, optei por ele, apostando numa melhora. Caso contrário, optaria pela oxan.

Postado

Isso, sei que stan não é uma boa droga devido aos colaterais, mas tenho um pequeno excesso de pele abaixo do umbigo, como stan aumenta a produção de colágeno, optei por ele, apostando numa melhora. Caso contrário, optaria pela oxan.

Só sei te dizer que stan + oxan e algo lindo uahuahua

Adorei a tal combinação.

Postado
  • Autor

To pensando em jogar uma oxan mais pro final do ciclo mesmo, cara...pra aproveitar a meia vida da dura hehehe

Postado

To pensando em jogar uma oxan mais pro final do ciclo mesmo, cara...pra aproveitar a meia vida da dura hehehe

Na boa, eu faria isso 30 dias de oxan acho que vc vai se amarra hehehe

Postado

Quando o ciclo tem 8 semanas com drogas de considerável inibição (como durateston) eu indico o uso de 1000ui por semanda na semana 3 a 8. Isso porque a inibição no testículo só inicia a partir da terceira semana, o eixo vai inibindo em camadas, primeiro para de funcionar o hipotálamo, depois a hipófise e aí as células de Leydig (nos testículos), isso já pela terceira semana. E estudos comprovam que o uso de HCG em 500ui/semana faz o testículo funcionar em torno de 60~70% de sua capacidade, ou seja, ele ainda está (um pouco) inibido. Usando 1000ui ele funciona cerca de 20% acima do normal, ou seja, está a todo vapor.

Outro motivo pra sustentar essas 5 semanas, é que usa EXATAMENTE uma ampola do HCG, fora que não é um tempo muito longo, evitando assim a dessensibilização das células de Leydig, fator que é comum acontecer quando se usa HCG por um período muito superior a 4 semanas.

Editado por Toxi

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.