Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E tem algum jeito de trocar a agulha e não desperdiçar o pouco da droga que fica dentro dela?

Só puxar até vim ar para dentro da seringa... Depois troca a agulha e tira o ar... Mais um pouquinho sempre perde...

Publicidade

Postado

primeiro que não tem essa de ""no ciclo passado da semana 7 a 10 não tive praticamente nenhum ganho""

vocês medem ganho por peso na balança, está longe de ser assim...

segundo, guarde dentro da seringa com a agulha que vc usar para retirar o oleo do vial encaixada e com o protetor,

quando for aplicar é só trocar a agulha e pronto..

nesse caso, vcs guardam sob refrigeração?

Postado

Não!

Já dei azar de quebrar uma ampola, então quando vou ficar uns dias fora levo na seringa e só troco a agulha na hr de aplicar.

Postado

isso é impossivel, guardo eles mocados dentro do armario hauhauhua

mas vlw stein tb achei que era desnecessario

eu também, quando disse arejado, queria dizer com temperatura ambiente,

( nada de guardar em baixo de um eternit cozinhando )

tirando isso é ao abrigo da luz e nada mais.

dura mais de um ano, dependendo do óleo usado dura ainda mais..

não, temperatura ambiente mesmo, ao abrigo da luz apenas.

• 3 meses depois...
Postado

FUARKBRAH, on 09 Apr 2015 - 18:26, said:

snapback.png

eu também, quando disse arejado, queria dizer com temperatura ambiente,

( nada de guardar em baixo de um eternit cozinhando )

tirando isso é ao abrigo da luz e nada mais.

dura mais de um ano, dependendo do óleo usado dura ainda mais..

DRLOVE_S2, on 10 Apr 2015 - 01:15, said:snapback.png

não, temperatura ambiente mesmo, ao abrigo da luz apenas.

Olá, estou para começar um ciclo em breve e tenho dúvidas juntamente a respeito do método de armazenamento. Irei utilizar Stanozolol e Propionato.

No caso, pensei em separar todas as doses do ciclo em seringas e deixa-las prontas para a aplicação. Isso está corrento? Se sim, devo armazenar em temperatura ambiente também? No caso do stanozolol que precisa ser agitado, existe alguma problema em deixa-lo armazenado nas seringas?

Postado

Olá, estou para começar um ciclo em breve e tenho dúvidas juntamente a respeito do método de armazenamento. Irei utilizar Stanozolol e Propionato.

No caso, pensei em separar todas as doses do ciclo em seringas e deixa-las prontas para a aplicação. Isso está corrento? Se sim, devo armazenar em temperatura ambiente também? No caso do stanozolol que precisa ser agitado, existe alguma problema em deixa-lo armazenado nas seringas?

Qual a lógica de armazenar em seringas e correr risco de infecções por contaminação? Deixa nos viais que são estéreis. Deus do céu. Pesquisa um pouco mais amigo, pelo nível da pergunta não deveria nem pensar em ciclar, ainda mais stano e prop.

Postado

esse lance de informação é muito foda, sempre tive essa duvida em relaçao a fracionar as dosagens no caso de ampola, meu medico disse que tem medicamentos que tudo bem mas, no caso de anabols nao pode, vai entender.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado (editado)

Faço acompanhamento na academia... Medidas, peso, bf e etc...

Basicamente como comecei a semana 7, terminei a semana 10...

Mais como agora vou usar drogas de melhor qualidade que a Landerlan da vida.. Não sei exatamente o que faço ainda.

O que você indicaria, 10 semana 500mg, ou 8 semana 625mg?

Posso ver a possibilidade de usar Stan na semana 8-12.

Amigão só te alertando que esse lab que voce vai usar, é landerlan tambem viu... Só muda a embalagem e esse ester da trembo, no mais é do mesmo fabricante... IDN PHARMATECH : landerlan argentina Editado por vantoney
Postado

Amigão só te alertando que esse lab que voce vai usar, é landerlan tambem viu... Só muda a embalagem e esse ester da trembo, no mais é do mesmo fabricante... IDN PHARMATECH : landerlan argentina

Olha a data do que vc quotou, man :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...